23.4.13

Constatações facebookianas.

Os teus pais enviarem-te um pedido de amizade no facebook é uma coisa que, mais dia menos dia, sabes que vai acontecer.
São os teus pais, no fundo, já estão naquela idade em que podemos ser todos amigos e compinchas, já dizes uma asneira ocasional à frente deles e percebes que, apesar de não serem perfeitos, são teus pais e, provavelmente, das poucas pessoas no mundo que vos amam incondicionalmente.
Constrangedor, isso sim, não é quando os teus pais querem ser teus amigos no Facebook, é quando os pais dos teus amigos querem ser teus amigos no Facebook.
 
Ficas num misto: será que se sente sozinho? quer fazer número de amigos?...ou...é apenas um daqueles cotas rebarbados?

8 comentários:

  1. No meu caso é mais o contrário.
    Os colegas da filha é que me pedem amizade. Ela não acha muita piada, mas pergunto-lhe sempre se os posso aceitar ou não. É uma maneira diferente de a controlar sem ser por cima do ombro quando está no pc.
    Três beijinhos.
    O G. deve estar enorme!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu aceito esses convites todos e no segundo seguinte vão recambiados para o grupo "restricted", ou seja, não vêem nada do meu perfil.

    ResponderExcluir
  3. Wow, isso nunca me aconteceu. Tenho a minha mãe como amiga, agora pais de amigos nunca sucedeu enviarem pedidos de amizade.

    ResponderExcluir
  4. ahaha delete!

    Paulinha

    ResponderExcluir
  5. Diz-me que não foi o meu pai, diz!! (Se algum dia acontecer - que duvido - digo já em sua defesa que ele não percebe nada daquilo, clica em coisas e depois as pessoas aparecem-lhe como amigas e ele indigna-se. Deve enviar pedidos de amizade involuntários...)

    ResponderExcluir
  6. A minha mãe tem fb. Eu não. Ela é amiga dos meus amigos ahahaha

    ResponderExcluir
  7. É verdade! Confirmo. E tenho a acrescentar que apesar de sempre me ter dado melhor com as mães do que com as filhas, ainda tremo quando as senhoras me enviam mensagens :P

    ResponderExcluir