13.12.12

Pensamento de pessoas que acordam demasiado cedo e gostariam de poder dormir muito mais do que dormem.

Não vos irrita aquela gente que discorre sobre o quão coitadinhas são, porque sofrem de insónias, e ui ai, nem o chá de valeriana me faz nada, eu bem quero dormir, nunca me deito antes das duas da manhã, tenho de ficar na Internet não é... e...depois dormem ATÉ AO MEIO-DIA!?
 
 
Posto este pequenininininho destilar de fel matinal, continuamos de seguida a transmissão no meu eu-fofinho habitual.
 
 
Já vos disse que adoro o Grumpy cat? Não? Ficam a saber.
 

13 comentários:

  1. Eu conheci agora esse grumpy cat mas já sou fã. Detesto coitadinhos, seja de que forma for.

    ResponderExcluir
  2. Não posso com coitadinhos... Sempre com queixinhas :( mi, mi, mi,hoje dói-me isto...amanhã, ti,ti,ti não consegui dormir...não suporto pessoas que fazem da própria vida um drama...

    ResponderExcluir
  3. Ainda se dorme até ao meio dia (excepto quando se chega a casa por volta das 7h)?

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Ai maiiiinhhhheeeeeeee...que site brutal.

    Agora quanto aos coitadinhos...entre eles e os positivistas da caca...n sei não!

    Sabem...aqueles que acordam sempre com o céu cor-de-rosa e as flores azuis bebés, que transpiram mal-me-queres e espirram borbuletas. Até os arrotos são pequenos unicórnios...Esses nunca têm uma manhã má.

    ResponderExcluir
  5. Não posso com a praga do Grumpy Cat.

    ResponderExcluir
  6. JP o Grumpy cat é MAIOR!
    Se tivessemos 6 anos dizia: quem não gosta do grumpycat cheira a cocó!

    ResponderExcluir
  7. Ó Cueca, eu sou dessas pessoas: tenho dificuldade em adormecer.. mas depois durmo como se não houvesse amanhã. Mas vá, compreendo que está chateada por ter acordado cedo! :)

    ResponderExcluir
  8. Ahh, mas não me faço de coitadinha. Sou assim e pronto. E dormir até ao meio dia é um luxo que já nem sei o que é... :)

    ResponderExcluir
  9. Não, ter insónias é mesmo algo que desorganiza cabeças. Dispenso.

    ResponderExcluir
  10. Ele não é grumpy... a natureza é que o fez assim :(

    ResponderExcluir
  11. Desde há um ano e meio para cá, não sei o que é acordar depois das 7 da manhã. É triste.

    ResponderExcluir
  12. Não durmo cedo e não acordo cedo. A vida que tenho me levou a isto e me permite que o faça. Mas sem dúvida acordo bem antes do meio-dia, mas durmo lá pelas duas e meia. Gosto muito das madrugadas.

    ResponderExcluir
  13. As insónias é coisa séria. O JP e o Dexter que o digam... houveram alturas em que até tinham medo de acordar a meio da noite!

    ResponderExcluir