11.12.12

O meu pai e o Lidl.

O mundo está para conhecer um amor tão grande e puro como este.
No fundo, o pai Cueca acredita piamente que o que quer que necessitemos na vida, o Lidl terá.
 
Exemplos práticos:
 
O tapete lá de casa estava meio antigo era manhoso. O que diz o meu pai?
Vamos ao Lidl que eles têm.
(Seguido por um: vais fazer anos daqui a umas semanas, fica já de prenda).
 
O ferro de engomar estragou-se. O que diz o papá?
Esta 5ª feira eles vão ter lá ferros de engomar, a sério! Vai lá ver.
(Seguido por um: o Natal está a chegar e...fica já de prenda!)
 
Rosa Cueca: Ainda não comprei um microondas, tenho de pensar nisso.
Pai Cueca: O G. está a fazer anos, no fundo acaba por ser uma prenda para ele também...Vi um microondas no Lidl que....fica já de prenda!
 
Precisava de um rato para o portátil.
Pai Cueca: Comprei o meu no Lidl, vês?! É porreiro, não é?!
...
 
Cueca passando uns filmes, percebe que a sua pen tem pouca capacidade, apenas interrompida pela prontidão do pai que diz: olha, arranjei esta pen no Lidl...nem sabes! Tem espaço que nunca mais acaba!
 
...
 
Existe uma imensidão de exemplos na onda destes, quase fazendo com que questione se o Lidl vende consumíveis para o vulgar humano sequer, tal é a míriade de produtos que se lá podem encontrar dependendo da semana em que se lá vai e, melhor, há sempre o presente ideal à sua espera, para Natais, aniversários, festas de solteiras e divorciadas, funerais, baptizados ou casamentos.
 
 
 
Deixem-no descobrir que já há uma App para descarregar o folheto e aí sim, será a loucura.


25 comentários:

  1. Um microondas para o neto?! Isso está a ficar patológico :P

    ResponderExcluir
  2. Turtle, eu acho querido :) é a maneira de ele ajudar e lá fora do comum, é! :P

    ResponderExcluir
  3. O teu pai diz Lidl ou diz Lider??

    É que se diz Lidl, já é um pai moderno!!!

    ResponderExcluir
  4. Diz bem e é modernoca :) (para além de ser o melhor pai do mundo).

    ResponderExcluir
  5. Pergunta existencial: Mas as coisas do Lidl duram mais que as dos chineses? É que se sim eu vou começar a reconsiderar e a dar ouvidos ao teu pai!

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre dei (mais ou menos) ouvidos ao meu pai e tem corrido bem lol...

    ResponderExcluir
  7. O lidl tem tudo. Destaco os biscoitos da sorte chineses. São um must.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. O Pai Cueca é um MACHO!

    E se eu te contar que conheço uma pessoa que comprou lá... um órgão Yamaha? Nessa semana tinham...

    ResponderExcluir
  9. JP eu com o Lidl sinto-me sempre como o brinde na roda da sorte: fico à espera uma semana, roda, espero outra, roda, quando me decido - bolas não há nada de jeito.
    O meu pai é que tem faro para a coisa.

    ResponderExcluir
  10. O Lidér até tem umas coisas boas, vale a pena deitar o olho.

    Respect ao pai Cueca.

    ResponderExcluir
  11. De repente pareceu-me um copy/paste de um pai que habita por aqui (ahahah). É o Lidl e o Jumbo, mas ganha o Lidl por 5-1. Às 3ªf de manhã é o Lidl, às 5ªf de manhã é o Jumbo.

    E encontrá-lo a ler o folheto do Lidl, como se fosse o melhor jornal da actualidade, com os óculos na ponta do nariz e tudo. Género intelectual de alto gabarito.

    ResponderExcluir
  12. Nem eu sabia que o Lidl tinha isso tudo :o Pai informado e economico (sera que ha no Lidl?) :)

    ResponderExcluir
  13. Pior que a loja dos chineses ahah xD

    ResponderExcluir
  14. Pior que a loja dos chineses ahah xD

    ResponderExcluir
  15. Este ano o meu Natal vai ser bem melhor, e o seu?
    *** Feliz Natal e um Excelente 2013, são os votos do blog "Soluções Anti-crise" ***

    ResponderExcluir
  16. Lolol que maravilha, ganhaste-me logo na primeira frase!
    A minha avó tem essa exacta relação com o Continente! lolol

    ResponderExcluir
  17. o meu pai é a mesma coisa mas é com o Continente. anda sempre a ver os catálogos das promoções, os anúncios na tv, os descontos em cartão... volta e meia liga-me a dizer qualquer coisa como: "filha, os pensos higiénicos estão com 75% de desconto em cartão, compra já 20 caixas que dura-te para o ano todo e poupas um dinheirão que depois podes gastar a partir do mês que vem!"
    Mas às vezes bem que dá jeito, e tanto no continente como no Lidl já fiz grandes achados!

    ResponderExcluir
  18. ahahah

    Estou a ver que o teu pai é o fã número 1 do "Lidlas" - como se diz cá em casa.

    ResponderExcluir
  19. O meu pai tambem é "apaixonado" por esse dia especial do Lidl

    É um luxo :P

    ResponderExcluir
  20. Estou a ver que o Lidl tem tudo e mais alguma coisa!

    ResponderExcluir
  21. Adorei, lol. Como já disseram, é melhor q os chineses!

    ResponderExcluir
  22. Tu vê lá o que dizes do Pai Cueca que ele agora já sabe do blog! :)
    Eu também tenho algumas preciosidades do Lidl! Gosto sobretudo das carpetes com 1,70 ou 2,30 a 40€.

    ResponderExcluir
  23. O pior disto tudo é que inteiramente verdade, sem tirar nem pôr. Mas de facto o tapete até é bem jeitoso...

    ResponderExcluir