19.11.12

O mundo virado do avesso.

Falam em crise, falam em tornados, mas ninguém fala disto: Sexo no primeiro encontro? Eles dizem que não...
Parece que agora são os homens que mostram mais relutância a ter sexo num primeiro encontro.
Primeiro, vou supor que seja apenas no caso de quererem uma relação (sim, eles existem!), depois, será que eles começaram a querer ser levados a sério? Não querem ser um objecto?!
 
Tenho mixed feelings, confesso. Por um lado, é bom ver os meninos empenhados em mostrar que há uma personalidade que vale a pena conhecer, antes de lhes arrancarem os boxers à dentada. Por outro lado, homem que é homem, não se nega.
 
É o que vos digo: está tudo ao contrário...

19 comentários:

  1. Eu acho é que a procura está muito feroz, e já nos faz pensar 2 vezes...

    O facto de ser objecto por uma noite é capaz de ser um bocado chato, agora que os homens pensam nisso... lol

    ResponderExcluir
  2. Artigos de opinião duvidosa :P

    Parece-me que num dia normal um tipo é selecto (e tem algum critério), num "dia não" quer algo mais (personalidade, atitude, inteligência, o que for) e num dia de cão é que passa tudo.

    Realmente, homem que é homem não se nega, mas estamos a falar de mínimos de higiene e segurança no "trabalho". Fazendo, a priori, um juízo de prognose do quantitativo alcoólico que lhe permita definir esse mínimo, pois claro.

    ResponderExcluir
  3. Não, essa por mais que tente não consigo encontrar uma explicação lógica.
    Mas isso sou eu, que não rotulo nenhuma mulher só por ter sexo comigo no primeiro encontro.

    Vamos por partes: :)

    Para mim, isso também não invalida que não queira ter uma relação séria. Inclusive, já me aconteceu ter uma (ou mais) relações sérias (pronto... talvez não no primeiro mas no segundo encontro).

    As outras possibilidades também não se aplicam:
    - Nunca deixei de ser levado a sério.
    - Nunca me senti um objecto.

    O facto de me quererem arrancar os boxers à dentada, não significa que não haja uma personalidade que vale a pena conhecer (há que separar as águas)

    Por último, homem que negue não significa que não seja homem.
    Se bem que, se não passa por aquela altura do mês, nem tem dores menstruais... também não estou a ver motivo... Pronto, se calhar não é homem mesmo. ;)

    ResponderExcluir
  4. Já tive de tudo e não há nenhuma regra que possa extrapolar. Mas se começam a haver mais homens a não querer sexo no 1º encontro é porque se estão a adaptar aos desejos das mulheres. Mesmo os que só querem sexo e só querem usar as mulheres para isso, já perceberam que no 1º é muito dificil portanto é só aguentarem para o 2º. loool

    ResponderExcluir
  5. Não querendo parecer tacanha, visto que toda a gente tem direito a gostar de rambóia...

    Mas se homem que é homem, não se nega... mulher que é mulher, não se oferece. :P

    ResponderExcluir
  6. Isso são jogadas à Mourinho.

    "Ah, ele é diferente, achou que não estava/estávamos preparados, não quis apressar as coisas, diz que quando for é para ser a sério e tal".

    OK, mas o gajo é roto.

    ResponderExcluir
  7. É uma questão estatística... Como as probabilidades de terem sorte são baixas, optam por armar em sonsos, a ver se cola.

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião não há regra, e nem se pode rotular ninguém por isso. Ter sexo no 1º encontro, para mim, não é sinónimo de nada mais a não ser de desejo juntamente com oportunidade. Não é isso que determina o que se quer de alguém, o que se sente ou pode vir a sentir (ou não), nem define o carácter de ninguém.
    Na verdade, conheço mais mulheres que se dizem contra do que homens (se é que alguma vez conheci algum que se negasse), mas sinceramente penso que isso se deve ao facto de muitas mulheres gostarem de se fazer de difíceis para fazer charme, coisa que me faz um bocado de confusão. Para mim, o charme está em fazer aquilo que realmente apetece sem estar a pensar em rótulos.

    ResponderExcluir
  9. Anda tudo virado de patas para o ar! Já não bastava usarem calças mais justas que nós e depilarem-se mais que nós, agora ficaram esquisitos e nós ficámos umas tolas? LOOOOL

    ResponderExcluir
  10. E eu a pensar que o sonho de todos os homens era serem usados como objectos...porra, andei enganada 30 anos? Beijos

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente o que eu acho é que se aproveite,seja isso a primeira vez, ou o primeiro encontro...

    Pois ninguém tem direito de criticar nem de colocar "rótulos" a ninguém,até porque não se sabe o estado de carência, nem o desejo que se tem....

    Haja é homens sem MEDOS é o que se quer....

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Essa do "homens procurarem sexo na primeira noite"...faz-me uma confusão. E as mulheres não procuram? São todas obrigadas a ir porque acreditam no Pai Natal das relações amorosas depois dum roça roça na disco?...tretas. As mulheres estão iguais aos homens e até digo mais...concordo com o Chicolaiev "isto um gajo já tem de pensar duas vezes"

    ResponderExcluir
  13. Muito sinceramente não consigo perceber. Acho que isto tá tudo virado ao contrário e já nem querem saber. Os homens não se negam e elas às vezes são piores...

    ResponderExcluir
  14. Eu nem sei o que diga. Estou desiludido com a humanidade.

    Continuo a achar que isto é tudo culpa dos filmes de vampiros mariconços, do "porno para mamãs" em formato de livro e do constante amaricamento da sociedade.

    ResponderExcluir
  15. Partindo do principio que tem que haver um (des)equilibrio, se um caça, o outro tem que ser caçado. Todos os dias (ou quase) ouço como as mulheres se transformaram em caçadoras e os homens em presas, que agora elas é que são umas atiradiças. Mas não acredito que as coisas se tenham invertido de tal forma que haja assim tantos homens a dizer que não se houver oportunidade.

    ResponderExcluir
  16. Malta... Tenham calma! O estudo é britânico pelo que terá como amostra as mulheres e homens de terras de sua majestade. E diga-se que com mulheres daquelas não censuro os homens que dão uma nega a uma ou outra... Eu faria exactamente o mesmo. As mulheres portuguesas já são outro campeonato e, com toda a certeza, os resultados do estudo seriam, por uma razão ou outra, também diferentes.

    ResponderExcluir
  17. Vamos lá deixar de ser politicamente correctos. Sem querer, de todo, colocar rótulos ou o que quer que seja, um gajo fica logo a pensar que, se uma tipa se oferece no primeiro encontro, faz o mesmo com todos os outros que conhece. O que não é censurável, atenção!! Se os homens o podem fazer, porque é que as mulheres não o farão também?

    A questão aqui é o que se pensa, e não o que se faz...

    ResponderExcluir