Aquelas pessoas que estão constantemente: olha essas calorias...acompanhado do seu melhor ar paternalista (e quando normalmente elas próprias são a dar para o gordinho).
A malta já é toda crescidinha, sim? Não precisa de ninguém a vir ao ouvido relembrar que a gula é pecado, nem andamos todos num processo de obssessão interior matemática por contar calorias.
Há pecados que por vezes sabem tão bem!
ResponderExcluirEsse pode-se cometer e compensar com outro... ;)
É isso e quando tem o habito de dar a opinião quando não é solicitada tais como "ahh tas mais gordinhoo" "ahh e tal andas a comer bem demais" e por aí fora, enfim existe gente que estavam bem era caladinhos.
ResponderExcluirÉ de uma falta de educação tremenda as pessoas que dão opinioes sobre o que comemos, fazemos ou o nosso aspecto sem ninguem lhes perguntar nada. É isso e aquelas que julgam a forma como os outros gastam o seu dinheiro. Essas pessoas estão em todo o lado , irrrraaaaa
ResponderExcluirÓ Rosa, não te queria dizer nada, mas... Parece-me que de há uns tempos para cá tens andado um pouco descuidada com as calorias... Mais um pouco e a Cueca deixa de servir...
ResponderExcluirSérgio, o teu comentário vai na mesma onda deste post...
ResponderExcluirPor acaso não foi comigo e felizmente não sou nenhuma Simara - mesmo que fosse, é esse tipo de ideia que é irritante, porque a malta deveria mais olhar para ela mesma, do que dizer coisas desagradáveis só porque sim ;)
Concordo, a minha avó fazia-me isso EM TODOS os almoços de família.. uma pessoa está comer consolada e puft.. já nunca mais sabe bem =/
ResponderExcluirSe tiver a comer uma coisa calórica a saber-me pela vida e alguém mandar um comentário desses?? É quando eu como com mais satisfação! :P
ResponderExcluirCom esses comentários uma pessoa até perde vontade de comer.
ResponderExcluirUm pecado sabe tão bem de vez em quando ;)
Come herbalife que isso passa-te....LOOOOOL :P
ResponderExcluirJedi, foste bem instruído :P tens um pin para mim?
ResponderExcluirAi, realmente, também não suporto, essas pessoas têm é de se meter na própria vida!
ResponderExcluirNormalmente isso é coisa de gente que inveja o nosso snack calórico porque não o podem comer e, como retaliação, tentam os sentimentos de culpa dos outros.
ResponderExcluirRosa C, admito que o comentário pisou o risco, mas também... Que chata seria a vida sem risco :p
ResponderExcluirSérgio...admite lá, queres vender-me Herbalife não é? :P
ResponderExcluirMuito bom
ResponderExcluirhomem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
Pior que isso são aquelas pessoas que estão sempre a falar do quanto são saudáveis e do exercício que fazem. Caramba, nós olhamos para elas e percebemos que se cuidam, não é preciso estar constantemente a dizer que não comem mais que pão por dia e correm mil km e bla bla bla. Haja paciência.
ResponderExcluirAmén!
ResponderExcluirConcordo plenamente! Ainda mais quando são as "magrelas" que comentam esse tipo de situações.
ResponderExcluirPor acaso a mim irritam-me mais as pessoas que fazem continhas a tudo o que ingerem do que as que têm esses comentários, deveras, infelizes (para ser simpático).
ResponderExcluirComo em (quase) tudo na vida, desde que haja equilíbrio, os pecados são bem-vindos!
Era o que mais faltava ter os outros a controlar o que como.
ResponderExcluirDeveras irritante. E às vezes as pessoas chegam a extremos absurdos, como este exemplo que vou passar a ilustrar: estava eu no jogo de futebol do escritório, quando, já meio morto de tanto correr, vou ao bar buscar um Powerade. Logo de imediato, uma colega que estava a ver o jogo diz algo como "Não bebas isso!!! É só calorias, tens é que beber antes!"
ResponderExcluirWHO THE FUCK CARES!?!?
Fixe, fixe sou eu que desconto às calorias dos outros: as minhas colegas trabalho começaram com um "come tu que estás magrinha", agora sempre que lhes vem amavelmente parar uma fatia de bolo à secretária (o que não é assim tão raro) despacham para a minha gaveta, seguido de um "diz-me de que é e se alguém perguntar alguma coisa eu comi!".
ResponderExcluirWord!
ResponderExcluirMas a mim irrita-me que sejam as pessoas magrinhas a dizer isso.
Vou passar a mandar a dica então lol
ResponderExcluirTenho uns colegas que sempre que há anicversários e eu como uma fatia de bolo dizem logo "olha que isso vai direto para as ancas".
ResponderExcluirEu respondo sempre "as minhas ancas aguentam isso e muito mais".
%&"$"&%#
Tb gosto mt daquelas que estão sempre a dizer "ai não sei como é que comes tanto e não engordas". Já me cansei de explicar que eu não engordo simplesmente porque não me preocupo com isso logo retenho menos liquidos só do stress de não poder comer. True story.
ResponderExcluirLuís, vê lá se queres ser tu o emparedado do Barreiro, posso não responder por mim :P
ResponderExcluirIsso é em relação a tudo: às calorias, ao "quando tens filhos, quando casas, vais dar-lhe um irmão, etc etc etc. Será que não percebem que cada pessoa sabe de si?
ResponderExcluir