12.11.12

Algo que, embora os anos passem, não deixa de me surpreender.

A facilidade com que as mulheres se descosem com as outras (ou por vezes mesmo com homens por perto) sobre o seu pipi.
Não me refiro a descrições visuais do mesmo, calma, mas sim à facilidade com que começam a mandar nomes para o ar como Ginocanesten e anti-fúngicos íntimos, momento em que, normalmente, já estou a tentar divagar e puxar a conversa para outro lado.
Ora, eu sei que comichão nas partes baixas é algo complicado, talvez precisem de algum apoio emocional por parte de outras fêmeas que sabem o que é aquele ardor, que em nada se assemelha aos ardores provocados pelo Brad Pitt nas Lendas de Paixão. Mas, por favor, abstenham-se de me falar nessas coisas.
Eu não sei o que responder, compreendem?
Deverei ser empática e dizer: pois, claro...sei bem o que isso é, hang in there!
Ou mais brutinha e dizer: isso passa, deixa-te de coisas, que não é assim tão mau quanto isso!
No fundo, a minha vontade é apenas e só tirarem-me as imagens mentais profundas que se alojam após estas confissões femininas e, qual homem, continuar a pensar que estas coisas não sucedem.
Uma semaninha com isto...

...e vais ver que te saem flores do pipi em menos de nada.
 
 
(E sim, agora ficam vocês com estas imagens mentais a uma Segunda de manhã - ninguém merece)

18 comentários:

  1. ahahah Toda a gente acaba por usar, escusam de partilhar.

    ResponderExcluir
  2. ahum, tenho a semana estragada, obrigada Cueca. :)

    ResponderExcluir
  3. Há coisas que as gajas partilham e mais valia estarem caladinhas.

    ResponderExcluir
  4. Que raio de imagem! Tenho que confessar que estas devem ser as vantagens de praticamente só ter amigos homens!! Não me falam nessas coisas!

    ResponderExcluir
  5. O que eu me ri agora! Bom, sempre podemos dizer "deixem de ser comichosas, meninas"... :)

    ResponderExcluir
  6. E que tal um Spoiler Alert?

    ResponderExcluir
  7. É que ter comichão no pipi é lixado! Nem com as pernas dá pra esfregar!

    ResponderExcluir
  8. Pois... preferia que falassem antes das descrições visuais (sempre era mais interessante).

    ResponderExcluir
  9. Pois aqui a ave rara nunca usou a pomadinha e não percebeu bem o que é a foto da flor... mas aproveito para botar faladura e dizer que os produtos ditos adequados à lavagem das partes pudibundas não fazem mais do que eliminar a dita flora e destruír defesas naturais, ou seja, abrir caminho à necessidade da pomadinha.

    ResponderExcluir
  10. trabalhar durante dois anos só com mulheres. Ao início tinha imensa piada. Com o tempo a coisa ficou desconfortável...

    ResponderExcluir
  11. A visão de partes pudendas empoladas tipo couve-flor, dá vontade de bolsar.

    ResponderExcluir
  12. Bem... (estalar os dedos e palito na boca) Eu cá dizia: "Se não arranjas quem te trate da patareca eu faço o jeito" (rir à javardo durante um minuto) :P

    ResponderExcluir
  13. OMG! Isso é a nova imagem do ginocanestein? Meu Deus... Odeio odeio! Demasiado visual! :S

    ResponderExcluir
  14. MAS COM QUE RAIO DE MULHERES É QUE TU TE DÁS CARAGO!?

    ResponderExcluir
  15. Nunca ninguém veio até mim com essas conversas, mas acho que eu ia ser muito "gozona" quando tivesse que responder...

    ResponderExcluir
  16. Esse símbolo é igual ao da EDP...trocadilho para dizer que depois do creme até brilha no escuro? |:

    ResponderExcluir
  17. Tu conheces mulheres muito estranhas!

    ResponderExcluir
  18. o termo técnico é vulva...

    ResponderExcluir