13.9.12

Teste da Cueca: as respostas.

A Cueca entra num bar. É mais provável que ela peça:

b) uma caipiblack.

A Cueca acredita em amor à primeira vista?

d) Sim e já lhe aconteceu.

Qual a figura pública que causa mais urticária à Cueca?

b) Quimbé.

A Cueca ganha o Euromilhões, o que é mais provável que compre em primeiro?

a) Bilhetes de avião para ela e todos os amigos para duas semanas na Tailândia.

Havia um apocalipse e toda a gente morria menos a Cueca e:

d) Um gatinho fofinho. Que a Cueca salvou e se tornou o seu amigo inseparável até ele acabar por lhe comer as perninhas à falta de ração.
(O Dexter morria a tentar salvar-me - sorry baby)

A Cueca vai ao Karaoke, o que vai cantar?

c) If I ain't got youuuuuu.

A Cueca vai a um restaurante, escolhe o quê?

a) Pizza e sangria.


Pronto, pronto, estão um passinho mais perto de me descobrir as psicoses todas!

12 comentários:

  1. Conheço-te pela metade. A boa, espero.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um doce! Óptima pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Ahah Acho que só falhei 3 não foi mal de todo lol

    ResponderExcluir
  4. Tenho mais ódio pelo Nuno Eiró!

    ResponderExcluir
  5. Já agora o "If I ain't got you" é o da Alícia Keys?

    ResponderExcluir
  6. Fico muito mais consolado que me mates no meio desta história toda. Muito bem!

    ResponderExcluir
  7. Eu não te matei, foi o Apocalipse. E registei que morreste para me salvar, como um herói, ein!
    Na vida real todos sabemos que vaso ruim não quebra e eu hei-de ir primeiro que tu :P *

    ResponderExcluir
  8. O Quimbé é um tipo que "acha" que tem piada e faz o voz-off "eu é que não sou parvo!" que é a coisa mais hedionda alguma vez transmitida lol.

    http://www.quimbe.com/

    ResponderExcluir
  9. Lool acho que acabei de me arrepender de ter perguntado logo pela manhã!!! :p

    ResponderExcluir