21.8.12

Pingo Doce chula cá.


É a notícia.
20€ são peanuts para esta gente, mas, orgulhosamente digo, ainda no outro dia paguei 1,50€ com cartão de refeição Millenium! Não foi cartão de crédito, foi mesmo aquele cartãozinho que agora nos impingiram para pagar o subsídio de refeição.

E ainda gozam comigo por ser equiparada a uma velha de 60 anos e gostar de usar a caderneta e pagar com dinheiro.
Sim, agora que penso nisso, acho até que devíamos criar um grupo:

Jovens Pró-caderneta. Para não ires pró cara..ças!

10 comentários:

  1. E eu que gostava tanto do Pingo Doce ...tsh tsh... O que eles não explicam é que esta medida se deve também ao aparente "falhanço" das actuais campanhas deles de "compre 25 euros em coisas que não precisa e poupe noutra coisa qualquer que na realidade não quer". É a vidisca. É uma pena.

    ResponderExcluir
  2. Pois, e nós que temos essas tretas de cartões é que nos vamos lixar...

    ResponderExcluir
  3. Azarito o deles. Deixo de lá ir fazer compras.

    ResponderExcluir
  4. eu também tenho o à la card, onde me pagam o subsídio de alimentação... esse também vai deixar de poder ser usado em compras inferiores a 20 euros???

    ResponderExcluir
  5. Eu estou como o Jedi. Eu estou habituada a andar sempre com o cartão!
    E acho um exagero serem 20€, se fossem 5€ até compreendia, mas 20 é demais! Acho que vão perder mais do que ganham!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Mushroom...ainda por cima com o negócio deles, que cada produto ronda em média de 1/2€...

    ResponderExcluir
  7. Agora é que vão ser assaltos à porta dos Pingos Doces deste país. Vai a ladroagem toda andar à coca das carteiras das pessoas que vão lá fazer compras no valor de menos de 20€! :P

    ResponderExcluir
  8. Acho uma estupidez... Quer dizer, agora tenho de fazer compras obrigatoriamente com o valor de 20€ se quiser pagar com o cartão de multibanco? Ou andar com dinheiro sempre na carteira? Mesmo que só precise de algo de 1.5€? Pois... Acho que não devo voltar muitas mais vezes ao Pingo Doce...

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir