28.8.12

O "nunca vais encontrar ninguém como eu".

Muitas vezes é a frase mítica, proferida provavelmente entre lágrimas e despeito, mas muito comum.
A ideia de que a outra pessoa nunca terá ninguém que reúna o combo características+sentimentos profundos que ela lhe proporcionava. Uma forma de dizer ao outro: eu era bom/boa para ti.
A questão é que muitas das vezes a ideia é mesmo essa: não encontrar alguém como a pessoa que se tinha. Querer algo diferente.
Seja porque a relação anterior não funcionou com aquela pessoa/naqueles moldes, seja porque por vezes aquilo que parece melhor para nós, não é o que precisamos.

18 comentários:

  1. Oh... Nem mais Cueca... :)

    ResponderExcluir
  2. Acho que é mais : é o melhor para nós, o que precisamos...mas nem sempre o que queremos.

    ResponderExcluir
  3. É o discurso habitual...

    ResponderExcluir
  4. "nunca vais encontrar ninguém como eu" = sou boa demais para ti, também"!

    ResponderExcluir
  5. nem mais!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. A minha preferida é:
    "Ainda te vais arrepender mas depois já pode ser tarde..."

    ResponderExcluir
  7. A intenção da frase é mostrar que se ama muito e que se duvida que um dia se encontre alguém que ame mais.
    Mas tens toda a razão naquilo que disseste.

    ResponderExcluir
  8. concordo :) até porque é constatar o óbvio, já que cada pessoa é única e insubstituível.

    ResponderExcluir
  9. Perfeito este post.
    Ja me aconteceu ter de ouvir isso e só pensei: assim o espero

    ResponderExcluir
  10. Essa frase fez de mim uma crente: sim, espero nunca mais te ver ou ter alguém como tu.

    ResponderExcluir
  11. Tiraste-me as palavras da boca! (: É isso tudo!

    ResponderExcluir
  12. Ahahahah. Já me atiraram com esssa frase....eu respondi: é essa a ideia!

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que se ouvisse isso, provavelmente responderia: Ainda bem ;)

    ResponderExcluir
  14. Também há o clássico: ninguém vai gostar tanto de ti como eu...

    ResponderExcluir
  15. :) Lufadas de ar fresco é o que é preciso! E eu bem preciso!

    ResponderExcluir
  16. lol tive uma situação identica e só pensava: "Deus queira que tenhas razão, Deus prometa que seja verdade!"

    :*

    ResponderExcluir