8.8.12

Adereços femininos que eles nem sonham que existem.

Sou emo, mas com bling, ok?


Basicamente são "lágrimas" falsas com brilhantes. Para aqueles momentos de sessões de fotos "artísticas" próprias que vão directas para o Facebook.
Onde vai o tempo em que ficavam simplesmente a deprimir a ouvir a Creep dos Radiohead e não com merdas destas?

Jóias de gelo


Outra coisa que existe, mas cuja aplicação prática deve ser um pouco efémera.
(E aquele anel de gelo...bem, deve ser o único acessório aqui útil.)

Bolsa para Iphone..diferente.

É só meter em modo vibração para receber olhares curiosos (ou caras de: WTF?!)


É prá menina e pró cãozinho


Isto dá uma nova dimensão à expressão "botão de rosa". Só uma gaja para pensar numa coisa destas.

Oficialmente a coisa mais perturbadora que poderias meter no cabelo


Ou uma forma de conservares o Porky para sempre.

Mamilos dji brincáderinha
Sim, isto existe. É real. Tudo em nome da sedução (?) e de chamar à atenção do machame.
Ó pra mim, estão 40º mas estou toda arrepiadinha.



E, temo, existem muitas mais coisas destas...
É caso para dizer: é tão bom ser homem.

19 comentários:

  1. Estou traumatizado com este post. lol

    ResponderExcluir
  2. Estou chocada. MUITO CHOCADA! x)

    ResponderExcluir
  3. O quê?! Nem eles sonham que existem nem elas. Pelo menos, eu. Como descobres estas pérolas? x)

    ResponderExcluir
  4. Eles não sonham e eu também não sonhava!!!

    ResponderExcluir
  5. Custa assim tanto escrever correctamente "iPhone", em vez de Iphone, iphone, ou IPHONE? É quase tão estranho como ouvir alguém a dizer IKEA de uma forma errada.
    Sei que são bichisses, mas incomoda visualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há aí uma pequenina obssessão-compulsão, não há? Admite lá, vá :P

      Excluir
    2. há, admito que há, de facto incomoda-me... mas eu admiti logo no comentário! xD

      Excluir
  6. não sonham eles nem eu sonhava que estas coisas existiam ... ó valha-me Deus, ao que o mundo chegou .

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus, esse gancho com um porquinho da índia é terrível.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que o soutien está genial ahah Só mesmo tu para encontrares estas engenhocas :)
    Já agora, obrigada pelo comentário, sigo o teu blogue há imenso tempo e fiquei admirada de ver um comentário teu lá :) beijinhooo*

    ResponderExcluir
  9. Estou chocada com quase tudo looool
    OMG

    ResponderExcluir
  10. Lolol eu sou mulher e não fazia ideia da existência de tais peças. Acho tudo medonho, então o gancho..! lol

    ResponderExcluir
  11. Eu ri-me assim daqui à Lua com a tua frase "dá uma nova dimensão à expressão botão de rosa"!! ;)

    Para que é que aquilo serve afinal? É um tapa-buraco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com a mesmíssima curiosidade. Uma vez vi uma cadela boxer com uma espécie de "cuecas" de borracha, e o dono dizia com orgulho a um amigo: «Assim trago-a à rua mesmo com o cio e não tenho chatices».

      Se calhar um autocolante do mesmo género seria mais divertido.

      Excluir
  12. Eu estou como a Cat, nem eles nem elas... É com cada uma! Haja pessoas que dão largas à imaginação! lool

    ResponderExcluir
  13. Venho aqui descobrir coisas fantásticas, sem dúvida! ahahah!

    ResponderExcluir
  14. Bishisses está errado. O correto é bichices.

    ResponderExcluir