3.7.12

Cueca's Horóscopo de Verão.

Carneiro

Deve aproveitar o Verão para investir no seu corpo.
Beba mais uma cerveja.

Touro

Está na hora de recarregar baterias. Faça-se acompanhar de um Red Bull para todo o lado.

Gêmeos

Aproveite o seu enorme potencial. É tempo de fazer o que de melhor faz: ir de férias.

Caranguejo

O Verão é uma óptima altura para exibir o seu maravilhoso corpo.
Vá à água e rebole um pouco na areia, o sexo oposto não resiste a um bom croquete.

Leão

A sua vida vai ser cheia de surpresas, depois daquele caso com a romena escaldante, vá fazer testes.

Virgem

Um dos campos promissores de Agosto, o dinheiro, vai ajudá-la a encarar a vida com mais responsabilidade. Adquira um cartão de crédito e vá às compras em Julho.

Libra

Uma pessoa do seu passado vai surgir novamente na sua vida. Aceite-a mediante teste de paternidade.

Escorpião

Vai sentir-se inspirado. A Festa do Avante irá ajudá-lo a uma maior reflexão acerca do rumo da sua vida.

Sagitário

A vida são dois dias, arrisque. Quais as probabilidades de uma rusga policial em Agosto?

Capricórnio



Aquário

Escolha bem o que faz com o seu tempo de lazer e horas de sono. O Canal Parlamento dá 24 horas por dia.

Peixes

Precisa encontrar o eu espiritual, beba o jarro de sangria até ao fim.

22 comentários:

  1. Por acaso o canal parlamento não dá programação 24h por dia :P

    ResponderExcluir
  2. Probabilidades de uma rusga policial em Agosto???
    Estás a mandar alguma indirecta? É melhor fugir já???

    Gosto do novo aspecto, só não sei se gosto muito do meu horóscopo, mas paciência... Não é por isso que vou deixar de te visitar...

    ResponderExcluir
  3. Não!? Como não!? Como vamos poder sobreviver desta forma? COMO?

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu acho é que tu devias fazer isto uma vez por mês. Fartei-me de rir! :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo conselho. Vou de férias e já para a semana

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. ahahah gosto das previsões! Devias arranjar uma cunha na revista "Maria" e fazer lá as previsões todas as semanas.

    ResponderExcluir
  7. Não... festa do Avante não...

    ResponderExcluir
  8. Sou Capricórnio. Odeio amarelo. NÃAAAAO!

    ResponderExcluir
  9. Sou Carneiro e agradeço bastante o conselho. Assim que possível vou à cerveja! LOOL

    ResponderExcluir
  10. Nao conheço nenhuma romena eheheh
    Visita o meu blog e participa na sondagem do lado direito.
    Diverte-te também a ler os novos posts
    eu adoro o teu blog
    Beijos charmosos

    ResponderExcluir
  11. Bem, acho que tenho de ir a festa do Avante então xD

    ResponderExcluir
  12. Vou estar atenta ao Canal Parlamento. :P

    ResponderExcluir
  13. Romenas?!?!?! Sabes bem que não gosto disso...

    ResponderExcluir
  14. Parece que este Verão vou virar lésbica... Paciência... LOL

    ResponderExcluir
  15. Acho que não é bonito vires contar os meus encontros lésbicos para aqui. E já agora, não era uma romena, era uma polaca. Essa tinha buço. :p

    ResponderExcluir
  16. Oh Cueca... Então e os Touros que não gostam de Redbull?

    ResponderExcluir
  17. "Uma pessoa do seu passado vai surgir novamente na sua vida. Aceite-a mediante teste de paternidade."

    Não queroooo! xD Btw, quem me dera ser peixes agora :/ xD

    ResponderExcluir
  18. - realmente a previsão para Aquário tem tudo a ver com as minhas insónias. acho que vou seguir a tua dica ;b

    ResponderExcluir
  19. Romenas para meninas???
    Hum... Será apenas um horóscopo masculino? :)

    ResponderExcluir
  20. ooooooooh! Então e eu qie não gosto de red bull?? ;(
    Já para não falar que o raio do meu rapaz é pai e ainda não sabe!!!

    ResponderExcluir
  21. Ohhh cueca, beber cerveja? e tratar do corpinho? Vou já para casa lololol

    ResponderExcluir
  22. Não me apetece ficar amarela, é assustador! Acho que devias fazer isto todos os meses! Sempre dá para a malta rir um bom bocado :)

    ResponderExcluir