22.3.12

Coisas que dão que pensar.

Ai sim?
E continuava a ir lá...porquê?

As pessoas podem muitas vezes ser vitimas. E sou a primeira a defender quem sofre abusos.
Mas também não percebo muito bem porque insistem no erro.
Eu sou a primeira a defender a minha liberdade e se alguém ultrapassa os limites, trato de colocar a pessoa no lugar: longe.
O dinheiro pode ser sempre uma desculpa, mas há coisas que não pagam a nossa paz de espírito.
Quanto ao médico, espero que acabe no lugar devido: na prisão. E que seja muito bem "tratado" pelos seus companheiros de cela.

5 comentários:

  1. Exacto, questão pertinente, continuou a ir porquê? Ora essa! Bem basta os que são assediados nos locais de trabalho e têm medo de falar com medo de retaliações.

    ResponderExcluir
  2. Exactamente, há coisas que me ultrapassam! é só isso e gajas a dizerem que as obrigaram a fazer sexo oral! Pelo amor de Deus e então os dentes são para quê!!

    ResponderExcluir
  3. Também pensei isso...mas por outro lado tb sei que estas pessoas (predadores) fazem a coisa de modo a não ser assim tão linear e infelizmente ainda há em muitas pessoas aquela ideia do "senhor doutor" tipo : "ai pah, se o senhor doutor achou que devia apalpar-me o peito era porque tinha que ser, o homem lá sabe".

    Não aconteceria contigo, não aconteceria comigo (eu sou aquela que vou á ginecologista e pergunto se ela tem mesmoooooo que andar ali a mexericar nas partes baixas....eheheh) mas garanto-te que muitas pessoas na sua inocência íam cair na esparrela e só reagiriam quando outras levantassem a questão de que as apalpadelas não eram por motivos clínicos.

    E tb faço os teus votos!Que ele seja muito examinado lá na prisão!

    ResponderExcluir
  4. Eh pah, Não consigo ter pena dessas "vítimas" se tivessem sido vá, duas vezes ainda era como o outro, agora assim, plo amor da Santa.
    E talvez nem seja preso tão rapidamente quanto isso.à velocidade que se tratam estes casos... :|

    ResponderExcluir
  5. Isto realmente não se compreende. Tenho tanta dificuldade a entender essa notícia como entender as senhoras que hoje em dia são vítimas de violência doméstica e continuam sem reagir.
    Conheço uma mulher que nem casada é, tem 3 filhos e o marido chega mesmo a proibi-la de sair de casa. Mas desde quando é que se coopera com um homem assim? É só fazer uma malinha e fugir com as crianças, sei lá. Emigrar. Isto de uma pessoa se submeter a sofrimento porque sim deixa-me doente.

    ResponderExcluir