12.1.12

Ui que o meu sonho é andar bronzeado/a todo o ano.

Quem me conhece sabe que dou uns laivos de monhé, ali a atirar para o cigana romena. Logo, sem problemas com o facto de estar parecida com a Morticia Adams por esta altura do ano.
Sendo que a nova moda é parecer tanned, há pessoas que apresentam sintomáticas diferenças entre aquilo que pensam e aquilo que parecem após uma tentativa low cost de parecer bronzeada.
O que ela pensa:
Com esta corzinha parece que fui dar um saltinho às Maurícias no fim-de-semana e voltei linda, fresca e com a corzinha da Jessica Alba.
A triste, triste realidade:
Estás cor-de-laranja.
Lamento, não há outra forma de colocar as coisas.
Ele seja solário, sessões de bronzeamento a jacto, auto-bronzeador (amo de paixão a sua vertente espalhei-mal-o-creme-e-agora-pareço-a-face-da-Lua-mas-em-PSD) vai tudo dar ao mesmo:

Sim, hoje é Snooki-day.

16 comentários:

  1. ahahah arrancas-me cada gargalhada! É com cada trambolho que me cruzo na rua. Será que não se vêem ao espelho? Ou será a luz do WC delas diferente da minha?

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo ir com a cara dessa Snooki... Lá naquele programazeco parecia tão mas tão vazia na cabeça, coitada.
    Mas ri-me mesmo com este post :D Deixa lá, há gente que não tem espelhos em casa!

    ResponderExcluir
  3. Melhor só quando tentam pôr base na cara para dar uma corzinha, mas depois nota-se o contraste com a pele do pescoço.

    O que eu me rio.

    ResponderExcluir
  4. Uma vez decidi comprar um autobronzeador em spray e aquilo até ficou engraçado... nas primeiras 24 horas. Depois começou tudo a descascar e a cor a ficar alaranjada. Nunca mais tentei nada parecido.

    ResponderExcluir
  5. mas sabias que agora está na moda ser pálida? hás-de pesquisar. muitas das estrelas de Hollywood agora querem ser todas branquinhas! acho que vi praí uma noticia algures.

    ResponderExcluir
  6. a minha pele é tão clarinha que até no Verão o máximo que consigo é um branco escuro LOL

    ResponderExcluir
  7. Sabes Rosa...o teu problema é que quando vais à praia não apanhas chocos nem polvos à custa de seres tão branca que pareces um isco ( e isto né exagero, a minha mãe um dia saiu duma poça em Porto Covo com um polvo agarrado à perna...), senão ponderarias imenso um solário. Eu pondero e já vi preços e tudo. Ah e tal envelheces não sei quantos mil anos por cada 10 minutos de UVA directos na peluncha...who cares? BRANCA PARA A PRAIA É QUE EU N NUNCA MAIS VOU!! 'CABOU-SE!

    ResponderExcluir
  8. Eu ao menos nasci com um "bronzeado" natural!

    ResponderExcluir
  9. Eu sou tão branquinha que eu dias como hoje em estou muito cansada, a minha pele parece quase translucida... a única parte mais escura é mesmo na parte inferior dos olhos...vulgo olheiras... quando chega o verão ao fim do 5 dia de praia começo finalmente a ter um cor diferente de um choco sem tinta!! Começo a parecer mais uma lula... até me bronzear demoro séculos!!

    ResponderExcluir
  10. Antes branco natural do que cor-de-laranja. Estas pessoas só podem ter uma perturbação dismórfica corporal, ela de certeza que não sabe que está quase cor-de-nutella! :o

    ResponderExcluir
  11. Vê-se com cada coisa por aí que realmente dá gozo gozar com a situação! ;) Eu cá sou branquela branquela branquela, mas prefiro isso a ser laranja :)

    ResponderExcluir
  12. Por isso sou uma branca vampiresca do mais genuíno possível.
    Por causa do negócio, claro eheheh.

    Ver aquelas "tias" na rua com cara de cenoura e pescoço de farinha é do mais engraçado que há eheheh

    Três beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Lancei-te um desafio, acho que vais gostar ;) Isto porque o teu blog é dos meus preferidos! Basta ires: http://a-f-r-o-d-i-t-e.blogspot.com/ participa que é giro!

    ResponderExcluir
  14. Por acaso tambem acho que fica horrivel, mas quando feito com moderaçao da uma corzinha e nao fica assim tao cor de laranja.. o caso da snooki claro que e exagerado, mas ela e uma guidete temos de lhe dar o desconto ahahah. nisso e nas unhacas!

    ResponderExcluir
  15. Se for assim uma corzinha saudável tudo bem, mas há por aí gente que abusa, adoram ficar cor de laranja o ano inteiro. Mas o que eu gosto mesmo é daquelas que poem camadas de base sem fim para tentar dar o efeito do bronze. Medo. Muito medo.

    ResponderExcluir
  16. Eu tb sou branquela...mas gosto mt da minha pele :)

    Temos que tirar o melhor partido do que temos. bjs

    ResponderExcluir