2.1.12

É por estas e por outras que como sempre o Big Mac.

13 comentários:

  1. O Big Tasty é um pequeno prazer calórico, para se desfrutar muito de vez em quando..
    Ao mcdonald's vou frequentemente beber um cappuccino, são bons e penso que o preço é justo (80 cêntimos). Pagar 65 cêntimos em qualquer café por meia chávena de expresso, só se for doido!

    ResponderExcluir
  2. Ahahahaha, verdade. Eu sou mais de pedir o BiG Tasty

    ResponderExcluir
  3. eu não resisto a um CBO.. mas vá que ando a cortar nisso e passei a doublecheese natura.. pronto. mas saladas é que nao.

    ResponderExcluir
  4. A mim não me assiste nenhum. Gosto mais dos hamburgueres do H3.

    ResponderExcluir
  5. Concordo a 200%.

    Já uma vez fiz um post do género e caíram-me em cima por ser intolerante, porque cada um come o que quer, e blá blá blá. O costume, portanto.

    No Mac come-se só merda propositadamente, para ver quem tem um AVC mais depressa. Se não for assim não tem piada nenhuma.

    ResponderExcluir
  6. A imagem está mesmo cómica! Em relação ao McDonald's, das raríssimas vezes que lá vou, o escolhido é sempre o belo do CBO.

    ResponderExcluir
  7. Pássaro Viajeirojaneiro 03, 2012

    Por acaso o Dexter tem razão. Só porcaria nesse tasco.
    O que gosto mesmo e não dispenso é um bom chouriço da Beiras, assado com pão de centeio e um palhete à maneira.
    Uma morcela assada com o mesmo acompanhamento e para cocluir um quarto de queijo da serra amanteigado.
    Pelo meio uns nacos bem aviados de presunto com uns quatro ovos fritos e carradas de batatas fritas em azeite para ficarem bem estaladiças
    Isso sim! Comida de gente que vive feliz e satisfeita em perfeita harmonia com o mundo e arredores.
    E se pensam que sou um gajo anafado, entoucinhado, estão muito enganados. 94 quilos num metro e noventa

    ResponderExcluir
  8. ...E comida a sério, não?

    Fora de brincadeiras, não enjeito um menu do McDonalds (com um Big Mac ou um McRoyal Deluxe), mas quem me tira um rodízio ou uma boa grelhada mista tira-me tudo.

    ResponderExcluir
  9. Zica, acabaste de reduzir gritantemente os níveis de macheza com essa tua última tirada.

    ResponderExcluir