31.12.11

O Masterchef lá de casa.

Estava alegremente numa superfície comercial com o Mister Dexter, discutindo o repasto de Ano Novo, quando afirmo: se calhar vou fazer também bolo de bolacha.
Ele, já a fazer o riso pré-gozo do costume, com ar ultra triunfante, decide relembrar que o nosso forno não está a funcionar.
Isto tem muito mais piada se soubessem o quão "especial" é conviver com alguém que vive para os momentos em que assumirá toda a sua superioridade em corrigir ou censurar com o seu vasto conhecimento, os demais, com aquele ar de felicidade de miúdo na noite de Natal.
Como devem perceber eu parti-me a rir.
Ele, não satisfeito, ainda insiste: hahahah és tão messy.
Ao que eu só consegui proferir entre risos:
amor...o bolo de bolacha não vai ao forno.
...

Male culinary FAIL.

18 comentários:

  1. "hahahah és tão messy"

    Se quisesses ter feito uma piada ao assunto que ele mais gosta, terias respondido: "sou mais cristiano ronaldo" :P

    ResponderExcluir
  2. LOOOOOL!
    Por acaso acho que nunca comi bolo de bolacha xD.

    ResponderExcluir
  3. Desde pequenino que via nos desenhos animados que os bolos vão ao forno, não tenho culpa!

    Além do mais, não obstante ter sido praticamente criado por mulheres, as minhas deslocações à cozinha caracterizavam-se - e caracterizam-se - para ir ao frigorífico buscar qualquer coisa para comer.

    Acrescento ainda que os bolos sempre me apareceram à frente prontos a comer, como que por magia, pelo que nunca perdi sequer 5 segundos a pensar como é que foram feitos. Limito-me a dar ao queixo.

    Sou uma vítima da sociedade!!

    ResponderExcluir
  4. é uma boa receita para ele fazer!! desde que se lembre de não o colocar no forno...

    ResponderExcluir
  5. Ai que sabe tão bem deixá-los sem resposta nessas situações!

    ResponderExcluir
  6. Dexter, és vítima dos mimos das mulheres da tua vida, isso sim :P *

    ResponderExcluir
  7. Ahahah muito bom! x)
    Tens de ensina-lo a fazer uns bolinhos tambem ! =)

    ResponderExcluir
  8. eu o post todo a pensar "hmmm.. que bolo será esse de bolacha que vai ao forno?" XD pois, está explicado, o dexter é um bocado n00b. XD

    ResponderExcluir
  9. 'Sou uma vitima da sociedade' é a melhor frase de 2011. ahahaha brilhante já está no meu manual de instruções

    ResponderExcluir
  10. Lindo!! Algo que o meu pai diria também, é um facto :P

    ResponderExcluir
  11. AHAHAH o que eu me ri quando li este post. Nada melhor que acabar o ano com um fail desses! Carrega Dexter! xD

    ResponderExcluir
  12. Pássaro Viajeirojaneiro 01, 2012

    E não leva ingridientes? Ovos, farinha, fermento, essas coisas de um bolo?
    E depois vai-se comer cru?
    Tudo é cozinhado e cru só se comem as saladas, alface, tomate, pepino, cenoura e por aí.
    Há-de ficar cá um bolo muito bom, ai lá isso há-de ficar.
    O que eu acho é que deve aprender a cozinhar.

    ResponderExcluir
  13. olha, olha um Pássaro Viajeiro TOOOOOLO. ahahah se não sabe remeta-se à sua ignorância. O bolo de bolacha não leva ingredientes que necessitem ser COZINHADOS DAHHH

    ResponderExcluir
  14. LOL o melhor post do meu dia x) e comentario tambem, ja agora, que o ali do passarinho fez-me "rir a bandeiras despregadas"!

    ResponderExcluir
  15. Aahahaha adorei! Tipico macho que leva a lasanha ao forno ainda na prata...ou olha para o esquentador daqueles velhinhos como um burro a olhar para um castelo. Ahhhhh a benção da ignorância "caseira" do homem, valha-nos Deus :D

    ResponderExcluir