24.1.11

O gato lá de casa: random facts

random fact 1# o meu gato vê-me todos os dias tomar banho. 
Levanto-me e lá vai ele atrás de mim, senta-se na bordinha da banheira, ali junto ao gel de banho e lá fica até eu terminar.
Ao gajo não liga puto, mas é vê-lo toda a santa manhã, religiosamente, atrás de mim. Não sei se ele espera que aconteça alguma coisa de transcendental, como transformar-me numa gata com a qual ele possa efectivamente interagir de forma conveniente para a espécie, ou se, simplesmente, é parvo.

15 comentários:

  1. LOOL o meu gato faz exactamente o mesmo comigo e também me costumo perguntar o mesmo que tu, se ele está à espera que me transforme numa gata.

    ResponderExcluir
  2. hahaha lindo! o meu gato nao faz nada disso felizmente. é muito estranho :p

    ResponderExcluir
  3. Parece-me que a última coisa que ele é parvo. O meu gosta de ficar a ver-me sair do banho. A enxugar-me com a toalha e tal. Deve ser um fetiche, sei lá! :P

    ResponderExcluir
  4. tenho p min k ele já te acha 1 gata!!!!
    :)

    tens dúvidas??
    :)

    ResponderExcluir
  5. O meu Sam fazia o mesmo. Lamento mas o encanto não deve estar em ti... mas sim na água a cair. :P

    ResponderExcluir
  6. Acontece o mesmo comigo e com o meu namorado. Mas como tenho dois, ambos também fazem igual. Nã ligam puto ao meu namorado. Eu acho que é porque sentem que somos nós a dona deles porque (pelo menos na minha situação) sou eu que cuido dels, coloco comida, dou mais mimo...

    ResponderExcluir
  7. Isso não dá com os meus. Se eu os deixo na WC ficam a revirar tudo e a miar até eu acabar de tomar banho...lol

    ResponderExcluir
  8. Bem, eu não sou gato e gosto de fazer o mesmo ;)

    Mas olha que ele comigo tem o stunt de se pôr no lavatório enquanto eu faço a barba. Não dura muito, já que sempre que vejo que o gajo tem o lombo debaixo da torneira, leva um esticão de água fria que sai dali a correr.

    ResponderExcluir
  9. Dexter, mas há que esperar pelo tempo quentinho, que agora que está frio só o gato me faz companhia :P

    ResponderExcluir
  10. É muito simples Cuequinha, tu és A pessoa do teu gato. Eles escolhem-nos, nada a fazer!

    ResponderExcluir
  11. Piadas com a "fêmea do rato" se calhar não são de bom tom aqui, não? AHHAHAHAHA

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  12. lol! é um gato simpatico!

    ResponderExcluir
  13. a cadela do meu melhor amigo faz-lhe o mesmo... vá se lá saber o que vai na cabeça da bicharada ;)

    ResponderExcluir
  14. As minhas gatas fazem o mesmo. Eu vou tomar banho lá vão elas atrás de mim e ali ficam enroladas em cima do tapete da casa de banho à espera que eu termine de tomar banho... também não entendo bem o porquê, porque até nem gostam muito de tomar banho elas :P

    ResponderExcluir
  15. Looool. O meu não se sentava na banheira, mas sentava-se no chão À beira no duche à minha espera. São uns doces. ehehe

    ResponderExcluir