4.1.11

Desculpa lá ó Dexter, mas nem há escolha possível.

14 comentários:

  1. Ali na jogabilidade do FM a.k.a. Fácil, fácilzinho, convém acrescentar que só com o FCP. Senão, as pessoas ainda pensam que é verdade. Ehehe

    ResponderExcluir
  2. Ah ah. Amei Rosa. Amei.

    ResponderExcluir
  3. A da Direira é a "Cueca Manager" né? xDDDD ai o que me ri xD

    ResponderExcluir
  4. Ahah! Pronto, com esta convenceste-me! Deixa lá experimentar a Rosinha então...

    ResponderExcluir
  5. Nem há comparação possível, mas cá me parece que o Dexter sabe disso! Ganha a Rosinha claro! ;)

    ResponderExcluir
  6. Adorei ahah xD

    ResponderExcluir
  7. Rosinha rrruuulllleeeessssss!!!!
    :-)

    Rosinha, 1 (um golaço do meio cmapo!)
    Dexter, 0

    ResponderExcluir
  8. * obviamente que seria "golaço do meu campo!
    (raio do teclado espanhol!)
    :-p

    ResponderExcluir
  9. Nem precisava de ver as caracteristicas. Só pela capa já comprava o jogo da direita :P

    ResponderExcluir
  10. lol Jedi, you are very kind, mas o jogo da direita tem um feitio lixado - facto omisso nas características porque me dava jeito :)

    ResponderExcluir
  11. Eu estava a referir-me só à embalagem (mesmo tendo cara de chinoca :P).

    Mas eu não estaria a comprar pelo feitio. Se quisesse comprar bons feitios ía falar com a sucessora da Madre Teresa de Calcutá

    LOL

    ResponderExcluir