4.11.10

Não gostas, comes menos.

Acho um piadão quando ouço um tipo qualquer dizer "ahhh, mas que eu não gosto de gajas com mamas pequenas/cu grande/mamas grandes/sem cu/whatever", "ahhh que para mim uma tipa tem de ter corpinho de modelo senão nem lhe toco", "ahhh essa treta da personalidade só atrapalha, o que queremos é cama" (vejam como eu coloquei ali "cama" e não uma palavra mais verosímel, tudo para o decoro, ein), "ahh que uma mulher deve é andar todos os dias arranjada como se fosse para uma festa", "ahh que depois admiram-se que olhamos para as outras...".

Oh meus queridos, vamos lá a ver, se eu defendo que uma mulher se descuide e não trate dela?
Obviamente que não. Devemos arranjar-nos sim, mas para nós. (Ocasionalmente para eles, if you know what I mean)

Mas dá-me uma urticária tão grande quando vejo uns tóinos asquerosos cheios de moral para falar, que só imagino as tipas deles a dizer algo como: "Olha lá, essas unhas roídas, esse cabelo risquinho ao meio cheio de gel e esse ar labrego também não te estão a ajudar nada! Esquece mas é essa pila digna de nanismo e começa a deixar de mamar finos que essa barriga não se alimenta do ar. Se o tico e o teco conseguirem coordenarem acções, baixares o tampo da sanita também dava jeito".

Será que esses tipos não se mancam?
Armam-se em esquisitos, mas já olharam bem para eles? Normalmente são uns tipos do piorzinho que há, que, por milagre, arranjaram alguém que não tivesse asco de lhes pegar. Em vez de agradecerem aos santinhos terem-se desencalhado, escapando a uma morte cerebral por genocídio alcoólico de neurónios, enchem o peito para tecerem considerações completamente acéfalas.
Wake up and smell the roses, senão qualquer dia a Alzira nem para trapo de chão vos quer. Mas ao menos vão ficar com muito tempo livre para uma míriade de relações platónicas alimentadas pelo rebarbamento psicológico. Só e apenas.

15 comentários:

  1. Ahah! Claro, falar dos outros é tão fácil, mas já falar de si próprios... :)
    Excelente post.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom post.

    De facto, retrata a realidade de grande parte da comunidade masculina nacional. Tenho reparado que os tipos que põem mais defeitos e que supostamente têm mais critérios de selecção são aqueles que ficavam bem num quadro de Alfama à porta de uma tasca com um palito nos beiços. Será uma estratégia de defesa? Não sei. O que sei é muito provavelmente só têm aquilo que exigem mediante pagamento, e mesmo assim ainda há umas que têm reserva de admissão.

    ResponderExcluir
  3. Bem... Cueca... É certo que a entoação da leitura fica, mais do que para quem escreve, para quem lê. E se as pessoas em causa nem sequer se conhecem (como é o caso) a entoação pode ser do mais errado que há. Mas a verdade é que li este post de seguida, quase a ficar sem ar, tal não era o "asco" que transparecia. Está bem escrito, sim senhora. E tem o seu Q de verdade (um pouco enfurecido, talvez!).

    ResponderExcluir
  4. Irrita-me a malta que descasca os outros nos defeitos que traz nos bolsos. Gente pouco espelhada.

    ResponderExcluir
  5. True... e são esses que ainda pensam "não tenho que me esforçar, ela não arranja melhor que eu". Medo

    ResponderExcluir
  6. as mulheres que se arranjam por sistema arranjam-se SEMPRE para (por ordem de importância):

    1. para si
    2. para as outras
    3. para nós (este último ponto quase insignificante)

    As que trocam o 1 pelo 3 são um yellow flag porque serão as que mais depressa se irão desmazelar uma vez "garantida" a conquista.

    Um homem que ainda não sabe isto não sabe nada.

    Isto não invalida no entanto cara Rosa, que tenhamos todo o direito de pensar o seguinte: se te desmazelares podes vir a pagar a factura. A factura pode nem sequer fazer diferença. Mas se a factura vier de quem tu gostas de certeza que te fará. Quer isto dizer que uma mulher nunca se deve arranjar a pensar em primeiro lugar no homem que tem ao lado mas esquecer que esse homem merece que estejam bonitas, mesmo que ele não seja a principal razão para tal opção... depois não se queixem que comem menos menos e de vez.

    ResponderExcluir
  7. Concordo e subscrevo. Mas a verdade é que também existem umas quantas mulheres assim.

    ResponderExcluir
  8. Concordo tanto!!
    Os homens por regra são cruéis com os comentários desse género, mas quando são aqueles que não têm ponta por onde pegar a dizê-los é tão ridículo...deprimente mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Grande verdade!

    Menos a parte em que algum gajo alguma vez tenha dito que não gosta de mamas grandes.

    Downright impossible.

    ResponderExcluir
  10. Alexandre, podemos ter os nossos standards, mas também acho que é importante saber estar e saber falar lol.

    Dexter, acho mesmo que é tipo "aquela tipa nunca iria para a cama comigo, deixa cá já meter defeito para parecer que eu estou guardado para melhor".

    Kowalski, eu enfurecida? Eu sou um cordeirinho de senhora lol. Realmente não é esse o caso ;).

    Crente, exacto, sem qualquer espelho lá por casa. E com pouco juízo na cachimónia.

    Pipoca, esses gajos do "eu sou o melhor que ela pode ter" mereciam um Santoro agarrado à gaja dele enfiado pelos olhos dentro lol.

    Capitão, é bom de se ver uma mulher vaidosa, que se arranja e se preocupa com a forma como sai de casa. Mas, convenhamos, já cansa um bocadinho essa história do "elas desmazelam-se e depois queixam-se". Nós temos mais é que nos arranjar independentemente do homem que temos e sim, para as outras também verem que nós "não brincamos em serviço". O que me entristece é ninguém falar neles. Quantos homens é que se arranjam para as mulheres deles? Podem até ser naturalmente vaidosos, mas só se preocupam em se arranjar da porta de casa para fora. Esses são os mesmos que vão exigir lingerie à mulher, mas aparecem-lhe de meias roçadas, sem um mínimo de esforço para surpreendê-la. Nós temos a pessoa que fazemos por merecer.

    Ana, quando nós nos queixamos muito é sinal de outros ressabiamentos lol.

    siceramente, eu apenas gosto de mandar uns bitaites supérfluos lool.

    Gelatina, sabes é que para esses tipos a exposição visual á celulite mata, mas a cerveja e o caracol conservam.

    Zica, eu conheço um, mas deve ser ou meio (se não totalmente) gay, ou cujo fetiche máximo passa por japonesinhas teen. Não sei, não entendo. Mas ainda bem que há gostos para tudo..

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que um gajo, lá por ser feio, não deve deixar de ter critérios. Se vejo aí tanta mulher bonita agarrada a gajos feios como a morte, é porque há recompensa para os picuinhas.

    ResponderExcluir
  12. acho que só existem umas quantas diferenças: nomeadamente em que os homens falam é desses critérios à cara podre, com abévias e assobios pelo meio..., mas as mulheres também, mas só que mais subtilmente! Mas sim corcordo... sei que existem tipos que de tanto escolherem ficam sem hipoteses e depois agarram-se ao que aparecer. Não me importo que os meus colegas digam: "epah olha as mamas daquela tipa??"..estão a ser sinceros, impressina-os (não estou a falar de mim! como diria a minha avozinha eu é do género:tudo o que sai fora da mão é desperdício!)...
    mas, vou falar acerca de uma coisa: é muito mais fácil um mulher fei("feia"qb), arranjar um tipo que o contrário...
    Ahh e essa das pilas nanistas acontecem mais vezes do que aquilo que pensamos! eheh...

    ResponderExcluir