27.8.10

Os olhos de carneirinho mal morto.

...ou o equivalente deles ao nosso já aclamado "beicinho".
Deve haver algo no nosso código genético que não nos permite resistir àqueles olhinhos doces e meigos de menino polido. Resultam igualmente numa perda temporária de memória acerca das coisas que fizeram mal/nos irritaram/estragaram o auge do nosso TPM e afins...uma pessoa perde-se ali e só com muito boa vontade, frieza e calculismo, é que nos conseguimos desviar daquele arzinho de "leva-me para casa".

Mas se para muitas mulheres o importante é ter um homem que é uma rocha (não confundir com esse mítico senhor The Rock que preencheu o imaginário de muita quarentona solitária no Scorpion King), eu diria que para quase todas é bom que tenha um lado mais sensível. Não ao ponto de chorar a ver o Marley&Eu, mas um tipo que consiga entender o nosso lado lunar. Se no processo nos levar na boa com o dito olhar de carneirinho, verdade seja dita, nós até apreciamos.
Faz-nos sentir ainda mais indispensáveis e não há mulher que não goste disso.
(Bem, a menos que seja o vosso pai a choramingar pelos cantos que quer uma mota. Tenho para mim que esta coisa do carneirinho-mal-morto não resulta lá muito bem em relações parentais.)

Vá lá xuxu, quero mesmo uma PS3.

11 comentários:

  1. Mas olha que isso funciona ainda melhor em "sentido contrário", quando é a mulher a fazer os olhinhos de carneirinho mal morto :p

    ResponderExcluir
  2. Se o carneiro está mal morto, é porque alguém foi incompetente na tarefa que tinha a seu cargo.

    E assim o animal sofre a dobrar...

    ResponderExcluir
  3. e o olhar do Gato das Botas ?!?!
    :-)

    ResponderExcluir
  4. É que não faço a minima ideia do que seja um TPM...

    ResponderExcluir
  5. Eu não resisto a uns olhinhos de carneirinho mal morto...ou do gato das botas!!hehehehe

    Tiago: se não sabes que é o TPM - mantém-te assim, não queiras conhecer esse malvado!!

    ResponderExcluir
  6. Eu não resisto aos olhinhos dos meus gatos :P

    ResponderExcluir
  7. eu não resisto ao olhar sofrido de um homem... o que chamo olhar sofrego.

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito "pedinchão". Mas já tive os meus momentos. E aí sim, os olhinhos de carneiro mal morto foram uma arma certeira.

    ResponderExcluir
  9. Fala o roto para o nu. Até parece que não fazes aqueles olhinhos de bambi. Até te dizia uma vez ou outra que os fizeste...

    Mas também fazes aqueles olhinhos de desenho animado japonês :D

    ResponderExcluir
  10. Absolutamente irresistível (;
    Gostei imenso do blog, vou seguir :D Beijinho *

    ResponderExcluir
  11. carneirinho mal morto?!!! >:(
    ;)

    Mak:
    Normalmente isso é o que sucede a seguir. Primeiro embeiçam-se, mas passado uns tempos só querem esfaquear o carneiro, é uma questão de tempo.

    ResponderExcluir