18.5.10

Pottymouthing.

Digam lá o que disserem, dizer uma asneira ou outra de vez em quando é libertador.
Uma pessoa tem de verbalizar as coisas e chamar as coisas pelos verdadeiros nomes.

Como tudo na vida, há um tempo e um lugar para tudo, há que saber estar e comportar-se...mas confesso que não há coisa que mais me irrite solenemente do que aquelas meninas de bem que não dizem uma asneirinha sequer. Que quando batem com o mindinho dizem "que chatice", que quando têm prazos para cumprir e estão à rasca acham que "é uma maçada", que na cama não vão além do " aiii, está quietooo" com vozinha delicodoce.
Sabem o que é que eu digo a essas meninas? Não há cu. Que é como quem diz: não há paciência.
Quando volta e meia bato com o pé na cama solto um rol de asneiras". Se é bonito? Não. Mas dói, porra!
Quando tenho um prazo para cumprir ou tenho de fazer algo que não gosto, mentalmente lá sai um "p&%$ que pariu esta m#rd@".
(E na cama, obviamente, não vou falar. Sim, porque apesar de brejeira de quando em quando, pede-se algum decoro...)

Isto tudo para dizer que hoje estou a ter um dia cheio de maçadas, chatices e só me apetece estar quieta.

20 comentários:

  1. Ainda ontem escrevi um post semelhante. :P

    Bjx

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com tudo o que dizes, naqueles dias maus então lá em, sai também um "P#$! que pariu esta m#"%a" e uns "ai que ca#%&#"!" mentais (ou não, digo baixinho vá ), mas há lugares e ocasiões para tudo e assim como não gosto dessas meninas que descreves também não gosto da versão contrária, ou seja mandar pó ar palavrões por tudo e por nada e exageradamente, podem até pensar mas dizer..nada justifica a má educação\formação em situações mais formais.

    ResponderExcluir
  3. ainda hoje uma colega minha me disse "deu-me um prazer enorme mandar a a. para o caralho sem pensar" (a a. é uma estúpida enjoada que é toda muito sorrisinhos mas depois..).
    claro que há situações em que temos que nos controlar, que não fica bem dizer determinadas coisas, mas se estivermos sozinhas ou entre pessoas com quem temos confiança, qual é o mal? sai. paciência. é a vida.

    ResponderExcluir
  4. claro que é libertador,foda-se!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Eu desconfio sempre de quem não diz uma asneira... ou duas, ou três e por aí fora.
    Lá está, há que saber estar e saber onde estamos e com quem estamos, mas há situações (para aí umas 100 por dia!) em que não há melhor palavrinha para descrever o que se pensa do que aquela asneirada que nos sai automaticamente.

    ResponderExcluir
  6. Eu só digo asneiras quando estou feliz! LOL

    ResponderExcluir
  7. Conheci duas pessoas, um rapaz e uma rapariga, que faziam pública a sua pudicidade (?). O que me irritava bastante porque ele julgava-me e não gostava que ela se desse comigo porque eu dizia asneiras. --'
    E então, enquanto um soltava um sonoro 'filho da puta!' ou demais palavras.
    Eles diziam 'filho da póta' ou 'caca' em vez de merda. Não é absolutamente mesquinho? --'

    ResponderExcluir
  8. tenho uma colega de turma tão doce, com uma voz tão suave, que a pior palavra que diz é "porra". adoramos brincar com ela. ninguem a faz dizer palavroes, é impressionante. já a mim saem as coisas todas que possam imaginar.

    ResponderExcluir
  9. Então não é libertador! Eu digo. Digo bem, até. Não sou nada menina de bem, foda-se! :D

    ResponderExcluir
  10. Então não sabe bem dizer um "foda-se, que caralho, puta que pariu esta merda"?

    A mim faz-me espécie aqueles gajos que dizem "bolas". A sério, mexe comigo.

    Mas ainda pior que isso são as adaptações de asneiras, tipo "fosga-se", ou "fónix". Simplesmente ridículo.

    ResponderExcluir
  11. :)
    "Olhe que maçada". Eu digo asneiras e nem preciso de bater com o pé na cama...

    ResponderExcluir
  12. Tinha uma colega no secundario qe era incapaz de dizer "merda", por mais irritada qe estivesse saia apenas um "porcaria". Ridiculo! Eu gritava-lhe sempre "nao é porcaria, é merda mesmo!".
    Eu tb solto as minhas asneirolas, qdo estou a ver futebol é a desgraça. Ultimamente só me apetece dizer asneiras, merda para isto LoL

    ResponderExcluir
  13. Por acaso escrevi um post sobre "mulheres que falam mal". Não acho lá muito bonito na verdade e não sou coquete :P
    Uma coisa é mandar meia dúzia de palavrões se deixas o dedo na porta do carro, se bates com o pé na beira da mesa (eu tb os digo), é bom soltar a fúria de vez em quando.
    Outra coisa é estar numa conversa normal, informal até mas sair do género: fdx os homens são todos uns cara****s, às vezes apetece-me fod***-lhes a p*** da tromba.
    Isso é feio! :P

    ResponderExcluir
  14. Epá, oh cueca, a pessoa lê sempre, sempre, semprinha os teus posts, mas hoje, claramente, identifico-me com a coisa. Aliás, tanto tanto, e de tal forma, que nem é preciso bater com o pézinho ou com o mindinho pra me saír uma brutidade.
    Aliás, por vezes, só falta mesmo o lápis atrás da orelha e o palito no cantito da boca pra ser um verdadeiro pedreiro....
    É de tal forma, que a religiosa e devota (e tudo e tudo) Sra da limpeza aqui do barraco onde (finjo que) trabalho já me disse que (e passo a citar) "Se tivesses deus no coração não dizias tanta asneira!!"
    Mas também pá....pelo que dizem, deus é grande....não sei se iria caber....!!
    E pronto, era isto...

    ResponderExcluir
  15. Arre! que maçada! Vá para a pila ...

    Pareço uma tiazona a falar credo...

    Cueca tu és rude ... podes dizer asneiras que já vais para o inferno e vais! Já não há salvação possível para ti!

    ResponderExcluir
  16. Concordo que não seja bonito, mas não me consigo controlar. E sim, acho que as coisas têm que se chamar pelos nomes e não ser eufemizadas para parecer bem.

    ResponderExcluir
  17. Nem mais! Para mim até funciona como exorcismo, dizer umas asneiras seguidas de vez em quando. Em demasia, é que não. Ou não fosse eu uma mulher do norte, c@r@#&o!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Asneiras em blogs não, que eu sou um gajo educado, foda-se!

    (provavelmente sou o maior ordinarão de que há memória, o Dexter não me deixará mentir)

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho a sorte de ter um grupo de amigas onde todas as dizemos aos kilos!

    ResponderExcluir