1.4.10

"Em primeiro de Abril vão os burros onde não devem ir".

Hoje é daqueles dias em que podia dizer que me pediram em casamento, que vou ter um filho, que vou viver para a Patagónia, que afinal sou um senhor de 55 anos com problemas urinários, que descobri aos 24 anos que gosto é de mulheres, que sou pro em salto em altura e ando a ver se tento os Jogos Olímpicos, que fui despedida, que fui multada hoje de manhã por desacato à autoridade, que sou filha ilegítima do José Cid.

Podia. Mas nunca gostei do Dia das Mentiras.
Primeiro detesto mentiras, segundo ando o dia todo de "pé atrás" e com atitudezinha quando me contam qualquer coisa e terceiro, a verdade é que não tenho jeito para mentir, sou daquelas que começa a gaguejar, a corar e a olhar para o lado a tentar disfarçar.

Ainda assim, já pregaram alguma valente peta?

21 comentários:

  1. É o dia cretino por excelência.

    Por acaso também escrevi um post sobre isto...anda a faltar-me criatividade pá :p

    ResponderExcluir
  2. Eiii eu é que disse que ia para a Patagónia no meu blog ...

    Caraças cueca, não podes ver nada! copiona! :)

    Tenho umas petas, mas não posso contar se não ainda alguém lê e tou tramada. Mas passa pela A1 sentido norte, as tuas são sentido sul.

    ResponderExcluir
  3. Epá nCoisas, nem me apercebi. Deve ter sido poder de sugestão! Peço imensa desculpa, eu vou mesmo é para o Burundi.

    Dexter, eu desde o primeiro dia que disse que o teu mal era esse :P

    ResponderExcluir
  4. Também não acho muita piada. E nunca tive jeito para inventar grandes petas.
    Mas há quem tenha muito jeito. :)
    Bisoux

    ResponderExcluir
  5. Apesar de achar o dia muito muito idiota, sim já espetei petas. Acabei de gritar alto na redacção que a Cláudia Vieira tinha ido para a maternidade. Caíram todos que nem um patinho...sou uma peste.

    ResponderExcluir
  6. podes ir comigo para a patagónia ... eu não sou agarrada :)

    ResponderExcluir
  7. Soinita, not me. Só se for assim escritas, senão em directo não dá.

    Dexter, hahãm. Pronto, tens onde é necessário.

    Pipoca, já não deve faltar tudo para a Cláudjinha :D

    nCoisas, deixamos os homens e vamos nós.

    ResponderExcluir
  8. Já preguei uma valente peta mas não foi no 1 da Abril. Coloquei um colega a acreditar que tinha vencido na altura o totoloto com jackpot, é complicado explicar como mas foi uma operação meticulosa. Poderão dizer que é maldade, mas foi uma maldade positiva, afinal durante uns minutos ele sentiu o que é ser rico. Levámos a cabo esta operação porque o malandro fez algo semelhante a um colega nosso paz de alma mas... fazendo-o acreditar que ia ser despedido, umas semanas antes. Aprendeu a lição.

    ResponderExcluir
  9. Eu também não sou fã de mentiras e sinceramente até me esqueço do dia :(

    ResponderExcluir
  10. Mas agora que me lembraram tenho que magicar alguma coisa...

    ResponderExcluir
  11. O que eu me ri com o capitão microondas!

    ResponderExcluir
  12. Pois eu não acho piada nenhuma ao dia das mentiras =(

    ResponderExcluir
  13. Eu não... não acho piada à coisa!

    ResponderExcluir
  14. Também não. Acho que é um dia ridiculo mesmo..

    ResponderExcluir
  15. Eu até costumo achar piada ao dia. Mas realmente este ano, nem estou para aí virada! :P


    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  16. Neste dia eu não pregava petas, pregava partidas mesmo. Punha algodão dentro dos sapatos do meu pai, e depois era a vê-lo a tentar calçar-se sem perceber porque os sapatos já não lhe serviam. Uma vez furei-lhe os cigarros todos do maço com uma agulha, foi tão giro quando ele acendeu um cigarro e só saía fumo pelos buraquinhos! Ou punha escovas do cabelo, daquelas com picos, no fundo da cama, debaixo dos lençóis, e depois era a ver a minha mãe aos pulos quando ia deitar-se e tocava com os pés nas escovas. hihi bons tempos... :)

    ResponderExcluir
  17. Tenho o mesmo problema que tu..logo recorro ao meio mais fácil! mensagens! Se bem que este ano acho que ninguém se lembrou :(

    ResponderExcluir
  18. tu e o dexter estão mesmo bem um para o outro, LOL. olha, eu até que sou boa a mentir (embora não goste :s) mas hoje não preguei nenhuma mentirinha. não calhou! não há dia específico, desde que "cresci" xD LOL

    ResponderExcluir
  19. 1 de abril há 4 anos, a minha mae disse-me que tava grávida e eu acreditei...

    ResponderExcluir
  20. Eram sete da manhã e eu mais uns amigos andavámos a mandar sms pro pessoal a dizer que um de nós tinha sido preso.
    Independentemente de parecer estúpido...foi muito genial e muito escandaloso! xD

    ResponderExcluir