1.3.10

As badalhocas - Cueca responde.

Rosa Cueca, há homens autênticos boçais?
Há.

O meu homem é um perfeito gentlemen, ele gosta de badalhocas?
Não só, mas também.

Rosa Cueca, eu não sou badalhoca, será que o meu gajo/namorado/amante/marido/amantizado/amigo-colorido vai gostar de mim à mesma?
Vai. Mas podiam reter uma ou duas coisinhas para exercitar em casa em relação a essa classe 
(ou falta dela)

Rosa Cueca, eles querem é uma mulher com quem possam conversar, não é?
Querem. Mas só para olhar já é outra história.

Rosa Cueca, a minha música preferida é a Princesa (Beija-me outra vez), serei badalhoca?
Não. Mas tens gosto duvidoso.

Rosa Cueca, saí à rua com uma mini-saia de 5cm e um decote de 15, posso ir a um almoço de família dele sem que pensem que não sou uma boa moça?
Pelo menos o avô vai gostar.

Rosa Cueca, estive tentada a comprar umas botas brancas de salto alto, como a Sheila - a vizinha que o meu marido passa o dia a olhar - o que pensas disso?
Que se calhar é melhor investir antes numa lingerie nova.

11 comentários:

  1. tenho um amigo meu que diz:
    As badalhocas são como o ferrero roché: Antes comia às duzias por dia, agora não consigo vê-los à frente!

    tcharaaaan

    A sheila usa bota branca, de certeza que é freira!

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo nCoisas... Nem vê-as!

    Bjs e abraços deste sempre vosso

    ResponderExcluir
  3. Rosa Cueca, fiquei com imensa vontade de conhecer a Sheila. Serei badalhoco?

    ResponderExcluir
  4. Rosa Cueca, acho que só com este post fiquei badalhoca. Será grave? LOL

    ResponderExcluir
  5. Ali naquela do avô acrescenta o pai, e então se for mulatinha é a cereja no topo do bolo...

    ResponderExcluir
  6. Dexter, espero que isso não seja uma dica para ir almoçar em roupinha xxs.

    nCoisas, adorei a frase, a sheila não é freira, mas é devota.

    joão, é assim mesmo, quer-se mulheres de classe.

    reciclado, pensei que andava perdido, não o tenho visto por aqui ;)

    Kikas, depende, estás a ouvir Boss Ac agora?

    ResponderExcluir
  7. HSHAHAHA
    Eu é que andei a snifar pó e a ti é que te dá o efeito. Aiii minha badalhocaaaa

    ResponderExcluir
  8. Essa penultima pergunta deveria estar no top das mais parvas de sempre....looool

    ResponderExcluir
  9. não, não estou. mas se quiseres podes ser a minha princesa. ah! e beija-me outra vez e diz que me amas, baby :D LOOL

    ResponderExcluir