24.11.09

O meu coração é azul e branco

É sim senhor.
Mas hoje, só hoje prometo, tenho de honrar a minha segunda equipa: AAC. E porquê?
Bem...no fundo, é só mesmo por isto:


Esta podridão de homem, coffff, desculpem, este jogador talentoso:


Avançado
Número: 25
 
Nome: João da Rocha Ribeiro
Data de Nascimento: 1987-08-13
Peso (Kg): 73
Altura (m): 1,77
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Porto (tinha de ser)


É só meia traição, não é? e ele joga bem...Juro!
(Logo eu que nunca gostei de meninos mais novinhos. Ainda por cima é cavalheiro e abre a portinha para a menina passar. Gosto sim senhora)






11 comentários:

  1. Isto pode parecer suspeito, mas para isso tinhas escolhido o treinador da Académica, que por acaso reconheço que até tem a sua pinta: André Villas Boas.

    ResponderExcluir
  2. Isto pode parecer suspeito, mas para isso tinhas escolhido o treinador da Académica, que por acaso reconheço que até tem a sua pinta: André Villas Boas.

    ResponderExcluir
  3. Que desgraça que desgraça! :P Deia, agora vais ao jogos com a Teresa!

    Dexter, concordo. Por acaso está bem adequado ... Deia, inspecciona o cota que tb está de acordo com os jogadores, até já tinha comentado com o Jorge.

    aiai, briiiooooosa...

    A*

    ResponderExcluir
  4. Ao menos não trais às escondidas lol

    E aos treinos não vais? olha que a Cueca até fica bem a cheirar a suor :p

    ResponderExcluir
  5. Pertence ao clube dos BQED... (depois explico-te em privado, ok?)

    ResponderExcluir
  6. Esse realmente vale a pena torcer,lindoooo.
    Eu adoro caras mais novos,sao uns fofos.

    bjk

    ResponderExcluir
  7. Não faço a mínima quem é o senhor. Nunca o tinha visto.

    ResponderExcluir
  8. Ficas de castigo durante uma semana. Não, não é por achares piada ao um gajo mais novo, é por seres do Porto. Ou és da Briosa ou do Sporting, são os únicos admissíveis para uma partner à altura. Vou ali amuar. Adeus.

    ResponderExcluir
  9. O meu coração tb é azul e branco xD
    O moço nao está nada mal e o treinador tb nao, assim a jeitos qe no estilo Mourinho.
    Eu tb nao ligava nenhuma a moços mais novos, so namorava com mais velhos, até qe um belo dia de sol me perdi de amores por um mais novito...mas tb ja passou =P

    ResponderExcluir
  10. Peço perdão por interromper o seu orgasmo.....mas.....se é "podridão" não deveria cheirar mal? :P

    ResponderExcluir
  11. Ora bem... pela segunda vez, não resisto a comentar o teu blog.

    Qual não foi o meu espanto ao colocar em dia a minha leitura do etu magnifico blog, e me deparo com a foto do menino mais mediatico cá em cima da Invicta, nos espaços nocturnos, e no mundo feminino!

    Concordo, o menino João Ribeiro, é giro, e tem pinta de sex simbol, epha, mas tem cá uma falta de modos no que toca a mulheres.

    Peço desculpa pela minha expressão, mas conhecem o termo "fode tudo o que mexe" ?
    Pois...cá em cima, já não é novidade o menino...

    Cumprimentos
    Kócas :)

    ResponderExcluir