26.12.14

6ªs são dias de desafios: o melhor e o pior de 2014.

Estavam à espera de algo super original?
Pois, mas, terei eu de lembrar-vos que estamos com os serviços mínimos por aqui!?

Adiante, é final de ano, é tempo de balanços, de pensar no que correu bem e no que correu menos bem, no fundo, o melhor e o pior que nos aconteceu este ano.

Desabafem aí e, já agora, espero que o próximo ano vos traga só coisas boas!

5 comentários:

  1. O melhor: o transatlantico de 14 dias que fizemos de miami para barcelona.Foram dias inesquecíveis.O pior...foi mesmo mau...manchou todo o ano 2014. Boas festas para ti!

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais, espero que 2015 te traga tudo aquilo que mais desejas :) O melhor de 2014 foi o meu casamento... o pior foi o problema de saúde que tive. Foi um ano agridoce, esperemos que o próximo seja mais pacífico!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. O melhor: a minha primeira viagem de avião (a Londres) que graças a um overbooking da TAP na viagem de regresso me deu direito a receber um reembolso que ficou guardado para gastar na próxima viagem, uma noite num hotel no Porto com pequeno-almoço continental e todas as deslocações aeroporto-hotel-aeroporto via táxi incluídas plus um voo Porto-Lisboa em executiva - tratamento de princesa em pleno dia dos Encalhados.

    O pior: ter ficado hospitalizada e ter passado demasiado tempo na recuperação no auge das avaliações do semestre, o que ainda pode vir a ter como consequência quebrar o meu sonho de acabar a licenciatura nos 3 anos previstos sem ter culpa nenhuma, além de ter sido obrigada, obviamente, a deixar alguns projectos de tempos livres congelados.

    ResponderExcluir
  4. Pensei que o desafio de hoje fosse o jejum... assim não quero.

    ResponderExcluir
  5. O melhor: viver em Roma durante 3 meses :)
    O pior: a morte do meu avô...

    Um bom 2015 para si (e já agora para mim também :p)!!

    ResponderExcluir