21.6.13

6ªs são dias de desafios: Aviso à navegação

Se forem sair para os lados do Cais do Sodré e começar a tocar o In the Navy...nada temam!
4800 marujos, que não vêem terra há tempo a mais, vão desembarcar na nossa muy humilde capital.
Pode não haver sol neste primeiro dia de Verão, mas certamente vai haver animação.
 
 
 
*Portanto, 4800 jovens saudáveis e nutridos, possivelmente fardados a rigor, soltinhos da vida por Lisboa...está certinho.
 
 
Assim, face ao disposto: o que fariam se se cruzassem com esta malta? que conselhos lhes davam? que locais a visitar sugeriam?
Não vale dar como resposta única: a minha casa.

13 comentários:

  1. Bolas... se não vale dar a minha morada, fazia o quê com marinheiros rijos?? Produto nacional é bom!

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E eu a vê-los aqui da janela.. ahahahahah vou "catrapiscar" já uns para me acompanharem no lanche... ahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de pegar nesses jovens e organizar um flash mob ao som de... sei lá... do YMCA, ao longo de toda a Av da Liberdade (não por ser um lugar chique mas por não estar a ver outra alternativa pra enfiar quase 5000 marmanjos a dançar).

    ResponderExcluir
  4. Fez-me lembrar um episódio de Sexo e a Cidade em que tb desembarcaram às centenas...foi engraçado, foi...eu fazia o mesmo, se pudesse :)

    ResponderExcluir
  5. Mostrava-lhes para onde fica o norte, se é que me entendes ;) É pena para estes lados nunca acontecer nada disso :(

    ResponderExcluir
  6. Que post tão misógeno! Então não sabeis ou não conhecem o dontaskdonttell?
    P.S.: O Jamaica hoje vai estar ao rubro!

    ResponderExcluir
  7. Uiii hoje a noite em Lisboa promete! Lol

    ResponderExcluir
  8. Caramba Rosinha, ainda bem que avisa, hoje fico em casa.
    (Eu nunca diria a minha cada, seria bem mais provável dizer a sua, mas temo que o homem da casa não ficasse por aí além de satisfeito)

    ResponderExcluir
  9. A julgar pelos comentários, vai haver (já há) muito pipi a escorregar pelo pernil do mulherio abaixo...

    Tratem-nos bem, minhas senhoras! :)

    ResponderExcluir
  10. Machista Mode: ON

    Se isto fosse ao contrário, ou seja, um porta aviões cheio de enfermeiras a desembarcar em Lisboa (podia acontecer!!!), já éramos uns tarados e uns pervertidos. Como são marinheiros, já é fixe levá-los para casa.

    Mulheres!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é a tara com enfermeiras q nunca percebi?

      Excluir
  11. Eheheh... acho que vai voltar a haver muita animação prós lados do Cais do Sodré!!! Mas se não forem pró Cais do Sodré por mim podem ir até pró raio que os parta porque muito sinceramente não aprecio mercenários!!!

    ResponderExcluir