30.10.15

6ªs são dias de desafios: no es amoooor lo que tu sienteeees, se llama obsesióoooon

É verdade, acho que todos nós temos as nossas pancas. Aquelas coisinhas que, quando incumpridas, nos tiram do sério e transformam-nos de semi-ursos-carinhosos-fofinhos em gremlins-passados-do-piorio.

Gosto de acreditar que sou uma pessoa pela calma e pela paz e que poucas coisas me tiram do sério. Tirando as pessoas estúpidas e a cerveja servida quente, que isso tira qualquer um do sério.
Adiante, tenho uma pequena panca, que consiste em ter de ter as mantas/lençóis/edredão direitinhos e no seu sítio certo quando estou para adormecer.
Não é com uma ponta mais para a esquerda, nem muito para cima, nem um lençol direito e uma manta torta. Não. Tem de estar direito.
Podia dar-me para pior, podia ser compulsiva - que convenhamos dava-me jeito na imaculinização da casa - mas é só isto! A cama direita e uma pessoa é feliz.

E vocês?
Têm pancas destas?! Desbobinem!

É a torrada que tem de estar já a cair no chamusco e não branquinha?
São os tapetes que têm de estar impecavelmente alinhados?
Têm uma palavra qualquer que vos tira do sério e sentem vontade de chacinar quem a emita?

Contem-me tudo!

9 comentários:

  1. Eu tenho umas quantas. Mas digamos que não consigo gostar do meu duche se não começar por molhar os pés.

    ResponderExcluir
  2. Os comendos alinhados no braço do sofá. Por ordem de tamanho!!!

    ResponderExcluir
  3. Uiiii, nem sei por onde começar, mas quadros, molduras, tudo o que esteja pendurado numa parede e que esteja torto é coisa para me deixar nervosa. E sim, também me ponho a alinhá-los na casa dos outros. Sad, I know...

    ResponderExcluir
  4. Eu fico possessa quando alguém me chama Linda....

    ResponderExcluir
  5. Deitar-me e a porta do armário estar aberta. Não dá, tenho que a fechar! Tapetes fora do sítio...Deitar-me numa cama que não foi feita durante o dia...mas na realidade sou uma desarrumada dos diabos :p

    Jiji

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa do armário também tenho, agora que falas nisso -.-
      Mas é mesmo para as gatas não irem lá para dentro redecorar a roupa ou mandar camisolas para o chão - COMO JÁ ACONTECEU -.-' -.-' -.-'

      Excluir
  6. Papéis me cima da mesa do escritório lá de casa e do trabalho.
    Objectos estragados lixo logo. (ah e tal um dia vais precisar duma peça daí - NOT)

    ResponderExcluir
  7. Estava aqui o dia todo e não tenho tempo. ;)

    ResponderExcluir