13.2.15

6ªs são dias de desafios: quebrar um bocadinho a monotonia.

Let's talk about sex, baby, let's talk about you and...errr...desculpem, às vezes entusiasmo-me a cantar e esqueço-me que vocês estão aí.
Felizes que já é Sexta? Ou ainda não arranjaram nada para assinalar o dia dos Namorados e estão mesmo a ver que têm de ir ao fim do dia para o Colombo passar meia hora na fila da Intimissimi?
 
O Dia dos Namorados é aquele dia do ano que tanto pode correr muito bem, como muito mal.
Para muitos casais é a oportunidade perfeita de falar sobre tudo o que vai mal na relação, enquanto que para outros é mais um motivo para agitar as águas e aproveitar que ela sacou o filme das 50 sombras de Grey e dizer-lhe: querida, é hoje que me dás o c...oração?!
Ordinarecos, o que é que pensavam que era?!
 
Todos já passámos por tentativas de apimentar as coisas, sendo que umas terão corrido bem e outras menos bem. E é para isso que aqui estamos hoje - para dizerem advertirem  os vossos pares cuequianos:
não brinques ao teste da intolerância alimentar no corpo da tua namorada, porque podes descobrir que és alérgico a amendoins.
 
Contem-me coisas, o que correu bem, o que correu mal, aquele dia de Valentino's que guardam com muita (ou nenhuma) saudade:
 
O dia em que acharam boa ideia barrar o namorado com Nutella e juntar dois amores num só?
Tinha tudo para correr bem, não fosse o vosso Labrador Nero ter uma predilecção por chocolate e uma arte única em abrir portas.
 
Aquele dia dos Namorados em que receberam uma fantástica viagem a dois até uma capital europeia?
Em lowcost está bem?
 
A vez em que apareceram de mãos a abanar e a outra pessoa tinha comprado algo pra lá de espectacular?
Ouch.
 
A vez em que TODOS os restaurantes foram invadidos por pares remelosos e vocês tiveram de ir buscar frango de churrasco ao Aires porque, apesar de dizerem à cara metade que sim com ar incrédulo, não reservaram nada em lado nenhum?
 
Toca a desbobinar!

8 comentários:

  1. Que grande cusca!!!! Cá para mim queres é ter uma ideias para o teu dia dos namorados! confessa va!!! :P
    Nós os dois detestamos o dia dos namorados. Nem saímos,, ficamos em casa! O dia dos namorados são todos os dias! Muita gente anda às turras o ano todo.. e depois parecem uns melosos nesse dia. Detesto! Mas cada um sabe de sí.
    Em relação a apimentar....bom.. desde que temos dois filhos...temos sempre medo que entrem pelo quarto dentro e perguntem "pai mãe.. o que estão a fazer?!?!?!!?, Porque é que tu estás vestido de Batman com dentes de vampiro e a mãe de cinderela com licra"? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pessoa que faz desafios todas as santas 6ª's, achas mesmo que precisa de dicas?
      ;)

      Excluir
  2. Acho que só "fiz" algo umas duas vezes, na minha experiência de mais de 10 anos de namoros. Concordo com o Paulo e eu, quando gosto, sou querida e atenciosa todos os dias.
    Mas sem dúvida que o meu dia dos namorados mais divertido foi no ano passado, precisamente com um não namorado. Eu e um amigo fomos jantar fora e passámos a noite a dizer "Não desculpe, mas nós não somos um casal". Ainda assim, do "menu namorados" e das sobremesas com duas colheres não nos livrámos!
    É que parece que, nesse dia, tudo o que mexe aos pares é obrigatório estar enganchado!
    De qualquer forma, rimos muito.

    ResponderExcluir
  3. yup... essa. presente espectacular, nenhum presente de volta. And I'm preety sure this year is going to happen again :p

    ResponderExcluir
  4. Este ano recebi um presente lindo e não comprei nada... Mas o jantar foi por minha conta! :)

    ResponderExcluir
  5. Não foi bem o frango do Aires mas foi parecido! Estávamos à procura de um sítio catita para jantar cá em londres mas como estava tudo cheio em todo o lado (somos os dois distraídos, portanto ninguém se lembrou de reservar nada), acabamos no kfc com um wings bucket! Um primeiro Valentines day a dois inesquecível AHAH ;P

    ResponderExcluir
  6. "O dia em que acharam boa ideia barrar o namorado com Nutella e juntar dois amores num só?" nunca percebi muito bem esta tara. Acho até desperdício (desrespeito?) pela Nutella. Há melhores formas de consumir ambos.

    Ps O mesmo Aires que eu estou a pensar? Aquele onde se não deve comer cornetos porque o velho desliga a arca durante a noite e a bolacha fica mole?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o café do Airis. Onde a bolacha fica móli. Esse mesmo.

      Nutella is overrated. Eu que sou uma maluca dos doces e do chocolate digo à Nutella: meh...
      Lá em casa só os homens consomem disso.

      (claro que num dia de necessidade extrema provavelmente irei lá)

      Excluir