14.1.15

Jovem, és músico e queres vender o teu som às meninas?

Dicas a reteres quando compuseres as letras das tuas músicas:

Implicar lixar sempre os outros machos.
Concedido que não vão ganhar pontos junto dos vossos amigos, sendo para sempre rotulados como mais um desses "douches" que vende a imagem do homem sensível e romântico e lixa o esquema aos demais moços, mas, na verdade, quem é que faz render a indústria da música? Pois. #cadaumfazoquepode

Mostrar grande desgosto/Estou a sofrer tanto, meu Deus.
O que uma moça suspira por um menino que sofre! Pobrezinho, é dar-lhe colinho.
Especialmente se for giro. E cantar bem. E tocar guitarra. #somospoucosonsassomos

Valorizar as mulheres. Especialmente a mãezinha.
Nâo vamos ao ponto do dou-beijinhos-na-boca-à-minha-mamã porque isso é só sinistro, mas os meninos que falam bem da mãe e a tratam como deve ser marcam muitos pontos. #heforshe

Sim, fui em tempos um traste, mas mudei! Por ti! Só por ti!
O calcanhar de Aquiles. O traste regenerado para quem nós seremos a sua clínica de reabilitação emocional. #sóemfilmesemúsicasmesmo

Mostra o grande romântico que és. Ou finge.
Vale tudo, menos tatuagens com nomes de moças.
Preparem-se para, mais uma vez, sentirem-se à margem dos vossos amigos, como o gajo que oficialmente está a meter os standards aspiracionais das moças ao rubro. #getsmoothordietrying

Sexo.
Ah pois, vamos chamar a este capítulo "fazer sonhar". Letras kinky q.b., sem coisas esquisitas, mas que mostrem que passavam horas no bem bom, deve chegar. #bowchickawowow

Arrependimento.
Ouçam Bruno Mars e contrariem o cancro auditivo possível sob vossa conta e risco e percebam que o moço vende porque está sempre a bater na tecla do "ai que devia ter-te dado o mundo, feito tudo, e não fiz, agora é outro que aí anda". #voltapramim

E depois disto tudo: PROFIT.

7 comentários:

  1. "Compores" é muita bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compuseres -.-'

      #cuecatambémerra

      5 chibatadas para a mesa 2! :)

      Excluir
    2. "Compres" devia ser a junção entre "compor" e "amores" :P

      Excluir
  2. Opá, sinto-me tanto a ler a "super jovem" ou a "super pop" com os teus posts! (Crianças nascidas depois de 1995, por favor, tenham vergonha de não saberem do que falo e retirem-se discretamente).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha idade mental continua parada em 1995. -.-'

      Excluir
  3. São nestes teus post que caio em mim... e penso para os meus botões "" de que raio de musicas está esta Rosinha a falar?!?!?!? Será dos morangos? será do big brother? Não.. do big brother não é certamente e a musica não bate assim!!!"
    Para mim.. tudo o que seja mais do que o "tum tum tum tum ióóóóó, tum tum tum ióooooo" aqui o Jê não ouve!
    :)

    ResponderExcluir
  4. #bowchickawowow???

    Palmas para ti!!!

    ResponderExcluir