16.12.14

Prendas que não queremos receber do respectivo.

Há prendinhas queridas e fofas que se vieram da tia ou do padrinho, sim senhora, mas que, convenhamos, não queremos especialmente que venham do nosso querido.
Processem-me, mas nesta lista e falando por mim incluo:

Pijamas
Meias (vamos colocar como excepção as ligas, mas desde que não sejam dadas em frente à família)
Panos de cozinha/pó/toalhas de mesa/guardanapos de pano e todas essas coisas
Electrodomésticos (e quejandos que indiquem coisas como "o lugar da mulher é na cozinha")
Balanças electrónicas
Bilhetes para jogos de futebol (ou coisas que SÓ ELE quer ir ver)
Recados passivo-agressivos (como oferecer pilhas para o comando da tv ou um carregamento de  trifen 200)
Subscrição para o ginásio (esta talvez devesse estar junto dos recadinhos)
"Nada". (Lá porque acordaram que ninguém dava prendas a ninguém este ano, todos sabemos que isso NÃO É VERDADE. Por isso, nem que seja um postal camandro! )

...Sintam-se à vontade para contribuir para esta lista.






21 comentários:

  1. Mas balanças mecânicas já podem ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim porque sou míope e confundo os tracinhos.
      Além disso, todos sabemos que não são, coff, "fiáveis" e que, coff, "dão sempre mais 3 kg que as outras".

      Excluir
  2. Um voucher para ires 2 dias para Londres com uma amiga, exatamente naquele fim de semana em que há um jantar de antigos(as) colegas de faculdade....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é melhor divertires-te com uma amiga numa cidade diferente?
      Ele iria sempre ao jantar e, ainda que demonstre alguma premeditação menos inocente, também demonstra que se preocupou em que te divertisses.

      Aproveita a viagem ;)

      Excluir
    2. És tão linda e inocente(not)!!! :)

      Excluir
    3. O que quis dizer é que, mal por mal, ao menos viajas! ;)

      Excluir
  3. Lool não podia concordar mais

    ResponderExcluir
  4. Espera lá...desde quando é que hoje em dia o lugar da mulher é na cozinha? Sempre pensei que era nos bares do bairro alto até as 5h da manhã estando a casa com roupa espalhada pelas divisões, luzes ligadas porque saiu à pressa de casa, loiça por lavar na cuba, plasticos das comidas já feitas em cima da bancada por deitar no lixo etc.
    Eu este natal comprei para a minha mulher... um kit que inclui... cremes, perfume e oleo! fiz bem? achas que vou ter sexo louco na noite de natal?!?!?! :P
    Eu não gosto de receber presentes... mas o que não gosto mesmo de receber são:
    - Velinhas
    - Velinhas com cheiros
    - Cenas para colocar velinhas
    - Velinhas decorativas
    - "Cenas" para massajar as costas, as mãos a cara. Pena é não haver cenas para massar outras coisas!!!!
    - Livros de poesia, romance, historias de fazer chorar muito;
    - Perfumes
    - Boxers muito apertados para deixar salientes certas coisas (isto porque sou muito dotado e as vizinhas da frente ficam todas a olhar pelos cortinados a babarem-se!)
    - Camisas/gravatas (detesto porque felizmente o meu trabalho não preciso dessa roupa!)
    - Cachecois
    - Luvas
    - etc (o mais irritante)

    Por isso estás a ver.. sou bem pior que tu :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história que em 2014 mais me fez chorar foi mesmo a carta do IRS.

      Depois: quem é que dá velas e coisas dessas a homens? Pensei que ia tudo corrido a whiskeys e meias pretas.

      Excluir
    2. Detesto alcool! Só bebo suminhos!
      meias pretas? eu adoro é meia branca e sapatinho preto brilhante!! :P
      Agora falando mais a sério... gosto que me ofereçam coisas uteis! As velinhas oferecem porque são baratas e muita gente usa (nem sei porquê) nas salas e WC's.

      Excluir
    3. Eu gosto de velas, podes mandar para cá, mas quanto a isso de serem baratinhas...depende, há velas que custam 50€ para cima.
      Cada vez que a acendesse chorava o meu rico dinheiro.

      Excluir
  5. Chocolates! "Mas queres-me ver gorda ou quê?????"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rosa Cueca fica doida quando lhe dão TAAAblerones!

      Excluir
    2. Agora só estou a aceitar a seguinte lista:

      Ferreros
      Guylian
      Lindt de CARAMELO
      Cadbury de CARAMELO

      Os Táaablerones, após consumo excessivo, tiveram o seu impacto ...não vamos falar sobre isso.

      Excluir
    3. Eu com duas caixinhas de Raffaellos já sou feliz.

      Excluir
    4. Kinder forever <3 <3 <3

      Excluir
    5. Hahaha. Curioso, diria que chocolates é a primeira coisa que pode oferecer! :)

      Excluir
  6. ora bolas...eu preciso é de uma lista que mostre o que oferecer...não do que não devo oferecer...
    Can i get some help..!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta semana sai qualquer coisa sobre isso :)

      Excluir
    2. Se não for pedir demasiado... antes de 6ª feira... para não estar 5 horas para comprar algo...num centro comercial...ehheheh

      Excluir
  7. Vai para 3 anos que não oferecemos nada um ou outro, mas se ele me aparecesse com bilhetes para o futebol, para mim seria o delírio (vá, ficava feliz, também não exageremos), mesmo que fosse para ir ver um jogo dos distritais. Mas pronto, isto sou eu...

    ResponderExcluir