12.9.13

Contra a calça ultra mega justa para "homem".

Isto é daquelas coisas que ecoam na minha mente num "PORQUÊEEE???!!!".

Leggins para gajos.



Eles chamam-lhe "calças de ganga", mas todos sabemos que isso é apenas para limitar os níveis de homo-erotismo que emanam deles, quando se enfiam numas calças ultra mega não-respira skinny elásticas, que metem a junk toda 'in da trunk, e se sentirem melhor.
Não me lixem, querem inverter os papéis na sociedade. Estes últimos 2 anos a moda para mulheres foi o quê? Boyfriend jeans. As in, as gajas já compram roupa a dar com pau anyway, elas que comecem a usar também as calças de gajo, a somar ao que já compram só porque sim.
E eles? Eles ganharam mais um motivo para colocar de lado as calças de ganga Levis mais coçadas que sei lá, com para cima de 15 anos, e abraçarem a causa da calça justa ao pacote.

Smart move, indústria têxtil, smart move.
Obrigadinha por eliminares fantasias várias com homens másculos em tronco nu com uma calça de ganga como deve ser. Pelos vistos vamos ter de susbtituir esse imaginário com tipos num provador a perguntarem às namoradas: Gostas, amor?! enquanto empinam e o rabinho e continuam "Não me faz parecer mais gordo?".

$%#$&%&/&#! ...

15 comentários:

  1. Odeio!!! Acho mesmo muito feio!!

    ResponderExcluir
  2. Once upon a time, experimentei umas calças que me pareciam apenas um pouco justas, longe do skinny... e quase tive um ataque de claustrofobia. Questiono-me como é que há homens que conseguem dobrar os joelhos dentro daquelas coisas, ou continuarem férteis...

    ResponderExcluir
  3. Corror! C'a ferramenta toda de um lado e quase a notar-se a cabecinha... Cambada de panisgas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos saberíamos sempre quando eles estavam felizes por nos ver.

      ...

      Excluir
  4. Vê lá se o Arrumadinho já comprou umas...loool :P

    ResponderExcluir
  5. medo nunca tinha visto uma destas hahahahahah jasus, ca em casa nao ha disso. leggings nao sao calcas e mto menos pra homem!!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma relação difícil com a moda. Quando me falam em "tendências", a única coisa que vejo e penso é a "tendência para o disparate" (e também para a "paneleirice", mas adiante!).

    Os skinny jeans para homem vêm no seguimento da "tendência" que é enfardar esteróides como se não houvesse amanhã para poder usar a manga cava da moda, exibindo os braços e peito em modo bombex. E todos nós sabemos quais são os efeitos colaterais dos esteróides. Assim sendo, como "já não mora lá ninguém", foram inventar as skinny jeans para homem. É quase matemático, na verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ver o Conan O' Brien com umas destas é material para pesadelos...

      Excluir
  7. Não tinha conhecimento de tal coisa mas tenho a certeza que não faz o género do meu namorado, felizmente! Se não estava qualquer coisa mal aqui e eu não sabia !

    http://amoreoutrascoisasestranhs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É mau, muito mau. Já apanhei espécimes por aí assim :o

    ResponderExcluir
  9. Este mundo anda mesmo louco, é que mesmo sendo um homem para cima de bom fica ridículo com uma coisas destas.
    As skinny jeans masculinas até gosto, mas (assim um grande mas) só ficam bem a homens que tenham um corpo muito proporcional, sem pinta de barriga e quando não são demasiado justas (tipo a repuxar.
    Mas obrigada pela foto o que eu me ri aqui sozinha :)

    ResponderExcluir
  10. Dá vontade de perguntar, és o Jim Morrison ? não !!!!! então não inventes.

    O Jim Morrison foi o unico homem a ficar bem de calças justas, o unico...... e ele morreu.

    ResponderExcluir
  11. No dia em que o meu namorado comprar uma coisa destas eu pergunto-lhe se virou gay e acabo com ele. Limpinho. A parte boa é que sei que não o vai fazer...ufa!

    ResponderExcluir