30.11.12

6ªs são dias de desafios: o que vos tira o sono?!

Uma das coisas algo estúpidas que me tira o sono é a paranóia das câmaras de vigilância
.
 

Ou seja, imaginem que são mulheres (ou tenham mamas, pronto) e estão no elevador sozinhas.
O mesmo tem espelho e, obviamente (não neguem!) ajeitam-se e ajeitam também o quê? As marguerettes. As moças têm tendência a ter vida própria e um belo local para as meter no lugar é no elevador.
Chegamos ao cerne da questão: será que os elevadores têm câmaras? Será que há algures um pequeno perv a analisar-nos? Me-do.
Para os homens seria o equivalente a ajeitar o amiguinho, mas como isso é prática comum, disseminada por qualquer local que não um elevador, no problema.

A paranóia câmara-de-elevador é obviamente extensível à câmara-casa-de-banho (ninguém me tira da ideia que aqueles sensores de luz de facto são pequenas máquinas de filmar, pelo que lhes costumo fazer um manguito, só por descarga de consciência) e à câmara-provadores-de-roupa, pelas exactas razões acima.

Agora que desabafei (e pelos vistos o São Pedro também), contem-me lá as coisas (parvas!) que vos tiram o sono?

17 comentários:

  1. Também penso exatamente o mesmo nos elevadores e nos quartos de banho. E se o senhor da manutenção cá da empresa pôs uma câmara no WC das meninas???

    ResponderExcluir
  2. E quando estás na rua, olhas, não vês ninguem... arranjas o que tens a arranjar... e só depois é que reparas que estava alguem dentro de uma carro ou a uma janela a observar-te!

    ResponderExcluir
  3. Tu tens um grave trauma com as "meninas", melhéri! Tema recorrente :D

    Ora...a mim tira-me o sono uma cena horrível, tipo não conseguir dormir. É que só de pensar que não consigo dormir, fico logo com umas insónias.

    Graças a Deus que tenho umas gravações no V.Gaspar para ouvir nesses momentos.

    ResponderExcluir
  4. O Passos Coelho tira-me o sono e mais parvo que ele não existe!

    ResponderExcluir
  5. A mim nada me tira o sono, mas costumo sonhar que estou acordado. Ou seja, aparentemente sonhar tira-me o sono, apesar de ser só em sonhos... Será que também conta?...

    ResponderExcluir
  6. lol, por acaso também costumos fazer piretes nesse tipo de sitios! hahah
    O que me tira o sono é um homem de plástico derretido.

    ResponderExcluir
  7. Tenho um papel com fita cola a tapar a camara do meu laptop porque eu não confio em mim propria.
    Já gozaram comigo por causa disso, mas a verdade é mesmo há pouco tempo saiu uma noticia de um rapaz que deixou a camara ligada por acidente numa pausa que fez durante o jogo Warcraft. Ele e a namorada foram fazer bébés e pimba uma assistencia de 200 mil pessoas Worldwide.

    Já muito antes de sair essa noticia que andava com esta paranoia porque uma vez estava a falar online com um amigo(com voz), desligámos os dois, continuamos a trabalhar no pc sozinhos e depois qual o meu espanto quando passado +- meia hora começo a ouvi-lo a falar !!!
    Foi um susto, afinal se uma pessoa desliga mal continua a escutar a pessoa do lado de cá. Por acaso nenhum dos dois fez nada de especial, mas podia de feito.

    ResponderExcluir
  8. Felizmente pouca coisa me tira o sono. Só mesmo coisas graves de saúde.

    Em relação ao que dizes, existe um mito de que há camaras em muitos elevadores.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. @2w, só tapa a camara do computador quem anda na sem vergonhice e tem medo de ser apanhada!

    (respect)

    ResponderExcluir
  10. Oh Cueca, agora fizeste-me rir

    ResponderExcluir
  11. Viste o "Sliver" e ficaste traumatizada? :P
    A cena má de te filmarem é se te apanham com a boca no trombone e te possam vir a chantagear. Quem não deve, não teme!

    Tira-me o sono algumas coisas pessoais que me atormentam. E o facto de estar apaixonada.

    www.creampiechronicles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A existência do Vitorino (sim, esse mesmo, o cantor alentejano).

    ResponderExcluir
  13. Essa situação das camaras não me tira o sono, mas quando vou a uma casa de banho publica, tento ser o mais rápida possivel e tento despir o minimo possivel xD

    ResponderExcluir
  14. Neste momento, o que me tira o sono é a minha filha de 1 mês... :)

    ResponderExcluir
  15. Olha o que me tira o sono agora é o meu pai que está mito doente e deve ser o último Natal..Mas também vê-lo sofrer ainda é pior:(

    Tirando isso pouca coisa me tira o sono,espera lembrei-me que se tomo muitos cafés e ao fim do dia fico também sem sono.

    ResponderExcluir
  16. Saber que uma pessoa como eu um dia já nao vai ser pessoa... como é possivel perder-se tal grandiosidade? :P

    ResponderExcluir
  17. Eu quando era puto e passava a vida na casa de banho a praticar o onanismo levado ao extremo, tinha medo que os meus avós tivessem câmaras instaladas. Era altamente improvável, senão mesmo impossível, mas eu sou um gajo que adora colocar sempre em primeiro plano o worst case scenario.

    ResponderExcluir