10.8.12

Interrompemos a transmissão habitual para: As mulheres não resistem em cortar na casaca pois não?

Pensava eu que o som de alerta geral para o facto de, no Verão, se verem, sei lá, pernas, seria dado pelos homens aqui do trabalho.
Contudo, a verdade é que, mais depressa que qualquer um, as colegas deram logo pelo facto de hoje trazer calções para o trabalho.
Os ditos não são nenhumas bermudas, que não são.
São os ditos da foto abaixo.

Mas, convenhamos, que não são propriamente escandalosos.
(E da última vez que me lembrei, ainda estávamos num país livre, estando eu num local pouco rigoroso em termos de indumentária.)

Não obstante estão para ali a um canto, achando que provavelmente não sou tísica e portanto não ouço nada do que dizem, muito indignadas afirmando veementemente que têm cuecas maiores que os ditos calções.

Ora, tenho a dizer que, se assim for, tenho muita pena daqueles pobres homens, que não obstante terem um relacionamento com seres quasimodianos (e não estou a ser má, juro, se as conhecessem, saberiam), apelidam de lingerie as bermudas para dormir do séc. XIX.

(e sim, também me reservo ao direito de cortar na casaca, que eu não chateio ninguém, nem teço comentários acerca de nada, mas quando toca a mim, gosto pouco de andar na boca do mundo e baixa a Nazarena que há em mim)

(e sim nº 2: fartei-me da visualização dinâmica)

23 comentários:

  1. Não são curtos, não senhor, que eu já os experimentei. A isso chama-se inveja. :)

    ResponderExcluir
  2. lool Queriam era ter pernas para usar uns desses. Invejaaaa

    ResponderExcluir
  3. Típico das mulheres que não podem usar, é criticar quem usa ;)

    ResponderExcluir
  4. É o que eu digo, são curtinhos, mas são decentes.
    Não envergonham ninguém.
    Pffff...não podem ver nada.

    ResponderExcluir
  5. Olha, são giríssimos!
    E devem vestir maravilhosamente, onde é que os posso comprar, quero ver se no meu emprego causo a mesma sensação! LOL

    Beijinhos,

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Realmente a inveja é uma coisa muito feia... E essas mulheres devem ter ficado perdidas algures no séc 19 concerteza ;)

    ResponderExcluir
  7. H&M, 10€ agora em saldos ;)

    ResponderExcluir
  8. looooool

    Os calções dão-te um ar fresco e desinibido. Deve ser por isso que elas estão a olhar para ti todas roídas. Olha, se viesses aqui para o Lagoas Park onde estou, seria um hit, pois só há 3 gajas e o resto é tudo macho. :P

    ResponderExcluir
  9. Jedi imaginando que teria mesmo muita muita sorte (mesmo irrealmente MUITA) poderia acontecer brevemente.
    Mas como disse, muito difícil de acontecer lol

    ResponderExcluir
  10. Curioso, viemos a condizer, mas creio que os comentários no meu caso prendem-se com a falta de depilação adequada...

    ResponderExcluir
  11. São umas "inbejosas" como se diz cá no norte!!

    ResponderExcluir
  12. São muito giros!

    Ainda no outro dia escrevi sobre calções. A linha que separa a elegância e sensualidade da vulgaridade é muito tenue mas julgo que soubeste manter-te no lado certo!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Ui... Trabalhasses onde eu trabalho e logo verias sem serias mal vista por estares muito despida. Bem pelo contrário! Todos os dias tenho umas mamas novas a dizerem "Helloooooo, I'm Lindsay Lohaaaan" a passear pelo páteo...

    ResponderExcluir
  15. Acontece-me exactamente o mesmo!
    Basta vir com uma roupa diferente dos normais jeans e top e já não faltam comentários, pra lá de invejosos...sim pq nesse dia sou a dar nas vistas e não elas!

    Tou-me a ca**r para isso. Tenho dito!!!

    ResponderExcluir
  16. Se tu propria admites que tambem gostas de cortar na casaca , sabes que vao cortar na tua tambem. É chato , mas é assim que funciona. É para os dois lados.
    No email ja tiveste a oportunidade de as chamar feias, dizendo que sao iguais ao quasimoto e que tens pena dos homens que andarem com elas, devido aos seus gostos e aspecto.

    Acho que o mal nesta historia, (para alem das pessoas falarem mal umas das outras) é haver mau ambiente no trabalho. Isso sim é que acho preocupante. Porque sao coisas que vao ficando, não matam mas moem e para quem trabalha junto todos os dias esse tipo de coisas vai pesar.

    2w

    ResponderExcluir
  17. 2w, no trabalho é raríssimo cortar em quem quer que seja e ao fazê-lo, fi-lo aqui, ao invés de potenciar tricas por uma parvoíce.
    Mau ambiente de trabalho infelizmente é o pão nosso de todos os dias e é uma das coisas que mais me chateia aqui e já tive "n" ´situações, essas sim graves.

    ResponderExcluir
  18. Realmente a inveja é uma coisa chata :p

    Não te preocupes, vozes de burro não chegam aos céus. Peças dessas também são o meu dia a dia.
    E sim, também gosto mais do teu blog assim :)

    ResponderExcluir
  19. A isso chamo inveja e respondo-lhes "Bardamija!"

    ResponderExcluir
  20. Fizeste bem em te fartar que eu pelo menos gosto mais assim.
    Quanto aos calções, gosto do corte deles, só não gosto muito do estampado.. mas até que os vestia xD

    ResponderExcluir
  21. já vi esses calções e não são curtos não senhora, podem-se usar em qualquer escritório sem problema nenhum. Gordas, mal jeitosas, mal amadas, invejosas pá!

    ResponderExcluir
  22. Já vi os calções, tenho uma amiga que os comprou e nas pernas certas fazem um vistão! Força nos calções! As invejosas que se roam todas!

    ResponderExcluir