9.7.12

A linha negra.

Podia estar a falar do (grande) livro do Grangé, mas não.
Remeto-me à simplicidade daquela linha de pêlos, que vai ali desde o peito, passando pelo umbigo e terminando (espera-se) no meio das pernas.
Pois que eu não sou fanática da depilação masculina, que não sou, e acho até que quando não se está em casos-limite, se possa simplesmente deixar a selva no seu habitat natural.
Mas uma das coisas que me faz um pouco de espécie é ter aquele tufo em recta vertical a indicar o caminho, convenhamos que o GPS de Deus não está ali a fazer nada...

Follow the leader, leader, leader..sígame, sígame!

8 comentários:

  1. Ahahaha "Follow the leader" :P
    Boa disposição logo pela manhã é o que se quer... tudo menos pêlos :\

    ResponderExcluir
  2. Existe uma linha que separa... as pessoas que gostam da linha negra e as que não gostam ahahah, espero que ninguém goste, mas não critico quem goste xD

    ResponderExcluir
  3. Segundo uma rapariga que ouvi uma vez, essa linha negra de que falas é "o caminho para a felicidade", if you know what i mean xD

    ResponderExcluir
  4. Não me incomoda... Há coisas piores :)

    ResponderExcluir
  5. Isso tem bom remédio...nem que seja à Gilette!

    ResponderExcluir
  6. Não sejam assim, meninas, que há casos bicudos de resolver. Eu sou menina e sofro desse mal :( Não há gilette nem cera que resolva e para o laser não há guito.
    Mas a música está, de facto, muito bem aplicada hahaha

    ResponderExcluir
  7. Há coisas piores... Os matagal das mamas, no exemplar da foto :P

    ResponderExcluir