17.4.12

Eu sei que já sou crescidinha mas...

O Pai Cueca  desde que conheceu as maravilhas cibernéticas, presenteia-me com vários filmes que eu contentinha coloco numa pen de 8G (e pensar que antes se tivesse um já era "uma gandá pen") e que visualizo posteriormente no conforto do lar.
Este fim-de-semana não foi excepção.
Ontem lá estava eu a abrir os filmes quando me deparo...tcharãaaaannnn...com algo mais "arrojado".
Ora, a história versava sobre um casal que estava imbuído na rotina do casamento e em que ela procurava novas formas de "escape".
Vamos pôr os pontos nos i's: aquilo era softcore dos anos 70.

Não sei que tipo de mensagem o meu querido Pai me queria passar, agora que farei parte do clube dos casados. Quiçá, foi a sua forma de dizer: "filha, olha que isto no casamento, uma pessoa tem de apimentar as coisas - aqui te deixo uns exemplos".
Ou então deveria fazer como o ser humano mortal e retirar ficheiros desses da pasta comum.
Só naquela.
Acho que isto foi tão bom como aquela vez em que, tendo ido a Paris e sabendo que ele sempre foi um apaixonado de fotografia, lhe trouxe um exemplar antigo da Photo sem desfolhar....que, por azar, versava sobre menininhas púberes desnudas. Epic fail.
Acho que agora estamos quites. Já podemos dizer: tal pai, tal filha.

11 comentários:

  1. Esse filme era o amante da lady nao sei que?
    eu nunca vi o filme, mas li o livro, que tb e do meu pai loool

    e a tua escolha da revista, e bem hehehehehehe, mas se calhar ele nao se importou mto :P

    ResponderExcluir
  2. Ou foi vingança, ou os genes são lixados!

    ResponderExcluir
  3. Esse número da revista "Photo" tem uma boa carga histórica. Mas dá-lo de presente sem saber é muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Somos ambos um bocado distraídos e depois temos um karma em que só nos acontece disto..

    ResponderExcluir
  5. "filha Cueca, vai também um filme para o Dexter, sei que gosta de documentários da década de 70".

    ResponderExcluir
  6. Softcore dos anos 70 perde nos penteados para o softcore dos anos 80.

    E há também oscilações ao nível de bigodes.

    ResponderExcluir
  7. É assim que se apanham...o sogrão anda a caprichar, ah anda anda!

    ResponderExcluir
  8. O Pai Cueca não faz por menos.
    Digo-te já que já não se fazem filmes desses.
    É como diziam no boogie nights: dá muito trabalho criar uma história interessante.
    O revés é teres de perceber o porquê do crescente sucesso da depilação.

    ResponderExcluir
  9. hahah muito bom!! uma história para ser contada e rir na noite de natal xD

    ResponderExcluir
  10. Se calhar o pai cueca pensa que os bébes ainda chegam de cegonha e assim justifica o vosso filho

    2w

    ResponderExcluir