7.2.12

O que eles queriam mesmo dizer.

Situação: Foto de gaja no Facebook com micro vestido, alto decote e pose provocante.
O que eles dizem: Estás tão elegante!
O que eles queriam dizer: Ca ganda poooorrccaaaa.

Situação: A namorada tem um vestido curto novo.
O que eles dizem: Que vestido tão giro...
O que eles queriam dizer: Bora para a cama?

Situação: A miúda está chorosa por causa de um qualquer berbicacho na sua vida.
O que eles dizem: Precisas falar?
O que eles queriam dizer: Vamos para a cama que isso passa-te.

Situação: Vão sair com amigos e um deles tem uma namorada nova bastante gira.
O que eles dizem: É muito simpática, parece boa para ele.
O que eles queriam dizer: Bem boa!

Situação: É o terceiro encontro.
O que eles dizem: Temos tempo...claro que podemos levar as coisas com calma.
O que eles queriam dizer: Porra, mas isso aí é a muralha da China? Vamos para a cama, pá!

Situação: Colocam na Sportv.
O que eles dizem: Hahãm, sim, como quiseres...
O que eles queriam dizer: Esta hora é sagrada!! Silêncio.

Situação: Ela está chateada.
O que eles dizem: O que foi?
O que eles queriam dizer: O que é que eu fiz agora?

Meninos, e mais?
Meninas, o nosso post segue a seguir ;)

15 comentários:

  1. Só umas pequenas correções:

    Situação: Vão sair com amigos e um deles tem uma namorada nova bastante gira.
    O que eles dizem: É muito simpática, parece boa para ele.
    O que eles queriam dizer: Bem boa! Ía lá. Fica na minha lista se se separarem.

    ResponderExcluir
  2. "Quando estamos aflitas com algo: Eles dizem :Precisas de ajuda??
    O que querem dizer: Se não sou eu, tu não te safas!

    Quando perguntamos:Estou gorda?
    Eles dizem: Estás bem assim!
    O que querem dizer: Menos um quilinho não fazia mal nenhum"

    (Isto dito por um homem...só estou a citar.)

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, o que me ri :D É tal e qual :D

    ResponderExcluir
  4. Estou de volta!

    Bom, resumindo e baralhando: na cama resolve-se tudo. Ou quase.

    ResponderExcluir
  5. Ahahah! Adoro os teus posts, são muito engraçados e não podias ter mais razão no que "dizes" xp

    ResponderExcluir
  6. Ahahahah! Fantástico! Quando eles dizem "Ah e tal, é melhor seres tu a faze, porque já sabes que eu não sou grande coisa com isso...", quer dizer "Estou com preguiça, faz tu!".

    ResponderExcluir
  7. hahahahhaha eu nao tou habituada a nada disso. La em casa e assim:
    Situacao: Ve uma rapariga jeitosa com um vestido que mais parece um sinto
    ele: que grande porca!!! Mas ia la na mesma

    Situacao: eu pergunto se ele acha que eu estou gorda
    ele: nao, mas nao te fazia mal fazeres mais exercicio e perderes 1kg ou 2kg
    o que ele ta a pensar: se tirares a roupa melhor ficas

    Mas se for o que as mulheres dizem e o que elas pensam ai vai uma grande distancia, ou isso ou se estiveres a falar do amigo que quer ser mais do que amigo

    eu falo por mim, gosto que sejam directos.

    ResponderExcluir
  8. ahahah, é um bocadinho assim, é :p já assisti à situação de "para ires ter comigo, vais de calças de ganga. para ires sair com os teus amigos, já é esse mini-vestido" (pensamento em relação ao vestido) x)

    ResponderExcluir
  9. Eh, diz lá que assim o encanto não sai reforçado? Ah pois é!

    ResponderExcluir
  10. Aquele da namorada do amigo não é lá bem assim... Se nós dizemos que é simpática, ou que parece boa pessoa, é porque a dita não é lá grande coisa.

    ResponderExcluir
  11. ya. qdo usam o termo simpatia e pq "nao e gira nem boa"

    ResponderExcluir
  12. Nao era bem isto que querias dizer. Neste jogo nós topamo-vos mais facilmente. E olha que nós somos bem mais básicos...

    ResponderExcluir
  13. Ah ah que post engraçado! Mas acho que o meu namorado é bem capaz de dizer o que está a pensar! lol bjs*

    ResponderExcluir
  14. Quando é boa diz-se que é boa, que o gajo fica já todo orgulhoso com a aprovação dos amigos! "Assim é que é, pá!"

    ResponderExcluir