18.7.11

Problemas femininos típicos da época estival.

Tenho um casório Sábado.
Tudo muito bom, muito fofinho, parabéns aos noivos, muito amor, carinho e felicidade e tra la la.
Até gosto de casamentos, mas a chatice dramática feminina do costume é: a menos de uma semana ainda não tenho vestido. Nem sapatos. Ou acessórios, claro está.
E é nestes momentos que me apetecia ter sido abençoada com um certo cromossoma Y, metia um fato e uma gravata a condizer com a senhorita que me acompanhasse (até pode ser foleirote, mas eu acho fofinho, ok?) e lá íamos nós comer e beber de graça e brindar aos noivos.

Claro que se eu fosse uma menina como deve ser já tinha tratado disto tudo. Mas ir às compras com um pequeno ser de quase 3 meses não é pêra doce e a meio do processo de mete vestido, tira vestido, dá colinho, faz caretas, desiste do vestido que já tinha na mão, dá chucha, vê sapatos...claro está que acabo por não escolher nada. Já nem falando na tristeza do "este não, pareço uma orca" ou o "demasiada mama ao léu" ou o "é giro, mas vou encontrar 3 tipas com vestido igual ao meu".

Juro que pondero não ter sido feita para estas questões.
Não é que não goste de me arranjar ou ser feminina, eu até leio blog's de moda ein! Mas o drama está neste momento a abater-se sobre mim. Muita oração para mim, a ver se consigo encontrar hoje algum vestido de jeito.

8 comentários:

  1. É nestes momentos que dou graças aos céus por a minha mãe saber costurar e dar dimensão aos meus desenhos.

    Boa sorte na tua busca, que se fores como eu com as compras...bem precisas dela.

    ResponderExcluir
  2. É por essas e outras que eu espero que os meus amigos se limitem a juntar os trapinhos... sem grandes festas! xD
    E sim, às vezes dá um jeitaço ser homem... -.-'

    ResponderExcluir
  3. Ainda à bocado comentava com um amigo (que já tem farpela vai para cima de 3 meses) que ainda não tenho vestido para o casório do próximo domingo. E eu não tenho um pequeno de 3 meses para me dar desculpa... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Mulher, gira e boa como tu és, não deve ser difícil. ;)

    ResponderExcluir
  5. então, encontraste? experimenta a purificacion garcia! está em óptimos saldos e os vestidos são lindos :)

    ResponderExcluir
  6. Ser homem é mágico. Um gajo vai às promoções da Zara e por pouco mais de 100 euros leva um fato e sapatos.

    ResponderExcluir
  7. O site da asos foi o que me safou no meu último casamento. Comprei um vestido lindissimo, chegou-me a casa em 2 dias e não corri o risco de chegar lá e ter outras igual a mim :)

    ResponderExcluir