26.7.11

Afinal, quem são essas experts do amor, sexo e relacionamentos?

Deve ser a minha costela de tipa desconfiada, mas nunca me pareceram muito fiéis aqueles conselhos das revistas femininas. Ao menos no horóscopo sempre têm lá a cara das pessoas e o processo criativo para o que dizem deve ser ela por ela.
Que credibilidade tem essa gente? São psicólogos, sexólogos, pessoas experientes, sensatas?  
Cheira-me que não.
Eu também me farto de mandar papaias, mas eu sou simplesmente um bocado parva e ninguém dá dinheiro para ler as minhas tretas.

Os diversos "dilemas" amorosos passam por coisas como "não suporto a sogrinha", "será que sou chata?!", "ele vai trair-me?", "somos compatíveis?", "quando é que posso deixar coisas em casa dele?", "ele está interessado" e todo um mundo de pequenas oscilações semânticas que revolvem ao longo do facto:  
será que ele gosta de mim o suficiente para ficar por cá mais um tempo sem nos atirarmos à garganta um do outro?

Ora, a regra de ouro é: se eles não querem mesmo, não fazem e vice-versa.
Válido para tudo.
E isto é dica que não sai na Cosmo!

9 comentários:

  1. Não se faz =P Estragaste tudo. Deixaste aqui a resposta universal. E agora, vai trabalhar para onde quem se esforça por escrever a mesma resposta de várias maneiras diferentes a cada edição da revista?

    ResponderExcluir
  2. Não vale a pena tentar agarrar alguém que não quer ser agarrado.

    ResponderExcluir
  3. Desde que li na Maria que não se engravida com um beijo na boca, acredito em todas as patranhas que lá vêm!

    ResponderExcluir
  4. e pronto. destruiu-se um mito! o que vamos ler nós agora, para saber o que fazer à nossa vidinha amorosa?...

    ResponderExcluir
  5. OLÁ...ESTAS COISAS DO AMOR , SÃO AS PESSOAS QUE COMPLICAM .
    TODA A MINHA GENTE PROCURA O DITO MAS DEPOIS QUANDO O DESCOBREM...
    NÃO SABEM TRATAR DELE .
    O AMOR SEJA DE QUE FORMA FOR TEM QUE TER O MESMO SENTIDO .
    LUISAEADRIANO

    ResponderExcluir
  6. é tão somente a verdadeira regra


    (desculpa a invasão mas não podia deixar de comentar este reflexão)

    ResponderExcluir
  7. ;)

    Novo blog - http://noultimoandar.blogspot.com/
    é recem nascido.
    Já te estou a seguir, deixa-me saber se quiseres que ponha o teu link na minha pagina =D **

    ResponderExcluir
  8. Eu é que havia de ser pago para escrever essas merdices. A vida nunca mais seria a mesma :p

    ResponderExcluir