1.4.11

A miopia no engate-construção-civil

Hoje, à ida para o lar a pé, passaram uns moçoilos da construção por mim. Iam devagar, antes do semáforo, no trânsito.
Dignificando a classe apitaram e proferiram um "Fazia-te um filho".
Ora, isto é muito giro quando os ditos moços me viram de trás.

Ganha outros contornos de diversão pessoal, quando eu me viro e profiro um "obrigada, mas já estou servida", perante um ar de incredulidade misturado com (des)ilusão óptica.

Foi um momento bonito, que qualquer grávida guarda com afecto.

30 comentários:

  1. Brutal!!! Hahahahah, um momento kodak autentico, para mais tarde recordar! Bom mas a caminho de casa é só aventuras!!

    XoXo ♥

    ResponderExcluir
  2. LOOOOL, ficará na memória.

    ResponderExcluir
  3. loooool

    Mas já se nota ainda com tão pouco tempo?

    ResponderExcluir
  4. Jedi, tu que me conheces, sabes que não falo muito da minha vida pessoal, pelo menos com muitos pormenores, aqui.
    Achas que ia confirmar a novidade logo no início?
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Ora aí está... De certeza que eles também não se vão esquecer

    ResponderExcluir
  6. Sally, não só não se vão esquecer, como até poderá ser serviço público para as mulheres deles, que vão ganhar uma nova apreciação lool

    ResponderExcluir
  7. Olá, parabéns pelo blog.
    Gostei particularmente da inversão da situação com os "moçoilos da construção" :)
    Abraço,
    Wander

    Blog Rosa - Claudinha - crônicas

    ResponderExcluir
  8. Muito bom. Não é todos os dias que se consegue calar o pessoal dessa classe com uma resposta às "piadas" deles... =D

    ResponderExcluir
  9. ahahah meeesmo. do melhor que tenho ouvido!

    ResponderExcluir
  10. ahahahahah, tão bom! é assim mesmo. foi a melhor de sempre...

    ResponderExcluir
  11. Ehehehehhe. Até me ri sozinha :)

    ResponderExcluir
  12. nunca sei o que dizer a esses homens no momento.. e arrependo me tanto de não ter a resposta na ponta da lingua!

    ResponderExcluir
  13. Ai que distraida!!! Estas gravida e eu nem me tinha apercebido. Parabens!
    Ja agora essa foi muito boa!!

    ResponderExcluir
  14. Mau Maria!! Bem, mas temos pena, já me adiantei :D

    ResponderExcluir
  15. Dei uma gargalhada tão alta que os vizinhos devem-me estar a ogar pragas xD

    Amei o momento!!!

    ResponderExcluir
  16. ººº
    Há piropos engraçados e contra-piropos ainda melhores. O teu dei risada.

    ResponderExcluir
  17. Hilariante! E já agora parabéns :)

    ResponderExcluir
  18. Dexter 1 - Homens das obras 0

    xD

    ResponderExcluir
  19. ora aí está que belo momento. felicidades :)

    ResponderExcluir
  20. Brilhante, do melhor mesmo!! looool
    E PARABÉNS ;)

    ResponderExcluir
  21. felicidades, ainda não tinha percebido a novidade. não devo estar muito atenta :D

    ResponderExcluir
  22. deve ser um daqueles momentos que valia a pena ter sido gravado.

    ahaha

    ResponderExcluir
  23. MUIIIITO BOM! Bem respondido Cueca!

    ResponderExcluir
  24. iam(os) 2 gravidas de costas a passear e vinham 2 rapazolas atrás, provavelmente tb da construção e disparam em direção a elas que as punham em todas as posições possiveis e imaginárias... e uma delas diz"vejam lá não apanhem 2 treçolhos ca um..." , só perceberam qdo viram as barrigas, ou não...

    ResponderExcluir
  25. ah! hora pequenina para ti e muioto humor !!! ;)

    ResponderExcluir