7.4.11

É grande, não é?

Sabes porque é que as mulheres não têm mais sexo?
Porque eu não chego a todo lado.

...Este é um exemplo de uma frase proferida ainda há dias por um colega.
Ora, eu acho incrível como os homens adoram, especialmente em grupo, gabar-se das suas aptidões.

Ou é a ver quem tem a melhor gaja, ou o tamanho do Zézinho, ou a quantidade de vezes que se esmerou numa noite, ou o estar sempre pronto para a rambóia, ou a vez em que duas suecas lhe deram a noite da vida dele, ou que aguentam a noite inteira, ou que fazem o melhor sexo oral do mundo,...

Porque raio é que os outros gajos vão querer saber isso, se, na verdade, o mais típico é terem uma vida sexual morninha, já terem afrouxado, ou terem o típico sexo-uma-vez-por-semana-e-com-sorte?

Eu. por exemplo, não iria querer saber se a sim-senhora de uma amiga minha era mais assim ou assado, ou se ela é uma grande maluca na cama. Não é algo que queira imaginar.
Quanto muito fico contente que não seja muito púdica, porque uma pessoa sempre pode trocar umas dicas, isentas de detalhes tórridos.

Gabam-se com os amigos, mas gabam-se para as outras mulheres também.
Ao menos aqui sempre faz sentido: nunca se sabe se não vai despertar a curiosidade alheia.

Eu cá acredito na máxima: cão que ladra não morde.

13 comentários:

  1. Me too! Quem é bom não tem que se gabar, com certeza. As acções falam por si. No mínimo acho que os homens que falam assim e se têm em grande conta, têm uma pilinha muitooo pequenina. É com essa ideia que fico, mesmo que possa não corresponder à realidade.

    ResponderExcluir
  2. E o que é mais absurdo é que um gajo que se gabe dessas cenas é um grande garanhão, mas se for uma rapariga com o mesmo discurso é uma grande badalhoca!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a tua opinião, e o velho ditado que referes aplica-se plenamente nesse tipo de gajos! Gabarolas só... porque de resto nem às vezes chregam a 1% do que dizem...

    ResponderExcluir
  4. Isso é apenas uma piada. Não era suposto ser levado a sério, digo eu.

    ResponderExcluir
  5. "É grande, não é?" Ahahaha, isso foi o que o Tomás Taveira disse nos vídeos! Ou estou equivocada?
    Quanto mais um gajo se gaba, menos interesse me desperta. Acho que é publicidade enganosa ao mais alto nível. Ainda por cima falam do pénis, dizendo que é abonado e de categoria, quando quantidade nem sempre é qualidade... E o tamanho nem sempre conta.

    ResponderExcluir
  6. Cão que ladra não morde mesmo!
    É ver a maioria dos homens a gabaram-se disto e daquilo e nada ser verdade! Quem mais fala menos sexo tem ;)


    xoxo*

    ResponderExcluir
  7. Cão que ladra até pode morder... mas morde mal. E não é charmoso.

    ResponderExcluir
  8. Isso é algo relativo...há os que falam e os que não falam. Não vale a pena generalizar. Pode é haver - porque há - maior tendência para.

    Por exemplo, no meu grupo de amigos, é raro alguém falar das suas performances e dos atributos. O melhor mesmo é estar calado e guardar isso para quem interessa.

    ResponderExcluir
  9. Não duvido. Esses gajos, se não se gabarem a si próprios, mais ninguém o faz.

    ResponderExcluir
  10. O pior é que há sempre uma ou duas gajas tontas que vão atrás da cantiga e até lhes dão um motivo qualquer para esses gajos se gabarem. Mesmo que essas gajas sejam as típicas "Carinas Vanessas" da vida, com problemas de dentição, orelhas pejadas de argolas de ouro, e ostentando o belo do fatinho de treino.

    Mas cada um se safa como pode.

    De resto, eu desconfio de pessoas que falam demasiado dos seus próprios sucessos ou conquistas. Sejam afectivos, sexuais, profissionais, académicos, quaisquer uns.

    É sempre sinal que há ali algum tipo de descompensação.

    ResponderExcluir
  11. Rosinha gosto tanto do teu blog :D
    Não passo um dia sem ca vir!
    Ora bem, em relaçao a isso:
    é verdade sim, eles gostam de aumentar o ego e outras coisas mais , mas .... nao sei se conseguem !

    *

    ResponderExcluir
  12. Ora aí está uma coisa bem dita.
    Muitos deles secalhar ainda não tiveram assim tantaaaas noites de sexo ou pelo menos não tiveram nenhuma assim maluca e com duas suecas.

    E acho que também não ia ter muito interesse na vida sexual das minhas amigas.

    Ugh...

    ResponderExcluir
  13. PARECEM VERDADES.
    MAS NÃO É REAL PARA TODOS, HÁ OS TAIS CÃES QUE MORDEM PELA CALADA, E OUTRS QUE COMEM E SÃO CAPAZES DE SE MANTER DE BOCA CALADA.

    ResponderExcluir