3.3.10

O Festival da Canção..

Ontem dediquei alguns minutos preciosos da minha vida - e que jamais irei recuperar - a deixar cair os olhos no Festival da Canção.

1. Porque é que a Claudisabel, que tanto velhinho encantou nas demais romarias, quis ir mostrar a última rinoplastia à tv?
(Sempre pode por a culpa da má respiração enquanto cantava nisso)



2. Quem é o Jorge Guerreiro e onde é que ele mora, porque vou pedi-lo -seriamente- em casamento.
Um homem que me puxa uma bandeira de Portugal do colete brilhante é homem que mostra que sabe surpreender, que é coisa para animar qualquer casamento. Já o imagino a cantar aos petizes "Ai Lisboa" enquanto sacava da fralda dodot da sacola.



3. O que é que aconteceu à Sílvia Alberto?
Juro que a convivência dos últimos tempos com o João baião tem arruinado a menina. Eu que até gostava bastante dela, constatei que não obstante a bela indumentária e o corpinho danone, a moça está com um timbre a cair no histerismo e umas piadas de palco de quem andou a dar no pó lá atrás.

E a modos que era isto para já.

21 comentários:

  1. Dra. Rosa Cueca :D ... tanta coisa, e tanto canal ... porquê o festival da canção cueca ???
    a humidade não te anda a fazer nada bem à cabeça...

    ResponderExcluir
  2. nCoisas, gosto de emoções fortes.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Sábado, eu vou ao Campo Pequeno ver a gala final! A Claudiaisabel ou lá como é, ela cantou mesmo mal e esse Jorge cantou bem e até pode ir representar Portugal mas não será ele que ganhará de certeza... Os outros países serão muito potentes!! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu acrescentaria à tua lista a Nucha, mas quem é que lhe disse que ela sabe cantar? Medo... Muito medo... E não me pronuncio sobre mais nenhum porque não vi tudo, mas acho que deve ter sido mau, muito mau.

    :)

    ResponderExcluir
  5. Ahahahah (A Nucha apareceu? Conta? Conta? O festival sem a Nucha a tentar novamente a sua sorte não é o Festival... E a Floribela?)

    ResponderExcluir
  6. Eu também tive o prazer de ver/ouvir o Jorge Guerreiro. Foi paixão à primeira vista. Aquele Ai Lisboa... tirou-me o sono.

    (quanto à tua pergunta noutras paragens, respondi lá e respondo aqui, gosto MUITO ;))

    ResponderExcluir
  7. Completamente de acordo!
    e a outra rapariguinha do familia superstar??Ai mãezinha que a moça parecia que tinha visto um fantasma e se tinha encolhido toda! A maquilhagem...o vestido que lhe fazia parecer(ainda mais do que ela é) uma autêntica tábua...o cabelo parecia que estava oleoso...a múcasinha era do mais rasca que há. A miúda canta bem, é certo, mas isso não chega.

    E a malandreca da Nucha, ein? Deviam pô-la no Guiness. A mulher está assim a modos que velha, mas não é por isso. Deviam consagrá-la "a mulher que mais vezes tentou ir ao festival da canção e ohhhhhh nunca conseguiu"(Isto para não dizer que canta assim Buéréré de mal! Ela e a filha, a quem mandaram ir pastar para a selva, no ídolos)
    Resumo: não houve ali nenhuma musiquinha que se aproveitasse, and thats the ugly truth!
    beijinho

    ResponderExcluir
  8. Ohh pá como é que não me lembrei que ia dar isso?? Faz tão parte da minha infância, cá em casa parava tudo para ver! Não há nada como a Dina e o seu amor de água fresca! ;)

    ResponderExcluir
  9. Cortem-me os pulsos devagarinho.... * LOL

    ResponderExcluir
  10. Essa música do "Ai Lisboa" deve ser das coisinhas mais terríveis que já ouvi! Não ouvi todas, mas se uma coisa daquelas passa, não quero pensar nas outras.
    kiss

    ResponderExcluir
  11. Eu também vi e, na minha opinião, não passam de músicas bimbas que nunca hão de ganhar a Eurovisão.
    Podámos ter músicas mais mexidas e mais alegres, a maioria das músicas eram muito mortinhas e quase o mesmo tipo de música.
    Assim não vamos lá...
    Apesar de me ter embeiçado pelo Jorginho :)
    Se ele diz "Ai Lisboa" daquela maneira, e dança daquele modo, e com aqueles trajes, deixa-me louca.

    ResponderExcluir
  12. Também perdi o meu tempo nesse belo festival. Devo dizer que me iam dando ataqes de panico à medida qe as musicas iam sendo apresentadas. Mas gostei daqele grupo em qe um era da Cova da Moura, acho qe se chamavam The Agency. Aqela "cavalona" daqela loira, vi-a cantar no verão.
    De resto nop nop. E parece qe nao veêm o Eurofestival e o tipo de musicas qe têm ganho. Ainda bem qe aqilo não é o qe de melhor os compositores portugueses sabem fazer.

    ResponderExcluir
  13. E é por isso que eu não vejo essas coisas x)

    ResponderExcluir
  14. Eu se sabia que aquilo ia ser assim tão mau também tinha tentado!! raios perdi uma bela maquilhagem e penteado à borliu .. ahh e os canapés lol

    ResponderExcluir
  15. Bolas... muito mau! E olha que eu limitei-me a ver o video do Jorge. E se, a julgar pelos comentários, ele foi o melhor, não quero imaginar os restantes. Mau, mau...

    ResponderExcluir
  16. Só hj passei os meus ouvidos ao de leve nas canções do festival... e até me arrepiei... mas foi pela negativa... e eu que gosto tanto de ver o festival... a sério... mas as nossas canções são sempre tão mazinhas porquê????

    Beijos

    Rita

    ResponderExcluir
  17. Eu proponho desde já criar um clube de fãs do Jorge Guerreiro. Esse gajo é o maior: desde o fatinho metalizado a fazer lembrar o Buzz Aldrin a caminhar na Lua, o "detail" do brinquinho na orelha direita (vá lá que é a certa), o cabelinho à Zé d'Alfama, a letra da música e o coelho tirado da cartola - a bandeirinha.

    Excepcional. Diria mesmo mais: bestial.

    ResponderExcluir
  18. Tenho quase a certeza que a bandeira era dos chineses, daquelas que até têm a esfera armilar com defeitos e os castelos mais se parecem como pedras da calçada!

    ResponderExcluir
  19. Oh, não acredito que perdi estas pérolas todas! Sim, que Festival da Canção é coisinha para me colar o nariz ao ecrã! x) LOL

    ResponderExcluir
  20. Até parece que as músicas desses festivais não são todas pimbas. A começar pelos reis da pimbalhada: os Abba!

    ResponderExcluir
  21. Obrigado...já não tenho remorsos de não ter um segundo que fosse deste "Festival"

    ResponderExcluir