11.11.09

Os momentos "WTF"?!

Os momentos WTF (what the fuck?!) são o meu pão nosso de cada dia.




Primeiro momento WTF do dia: Hoje, por exemplo, tive logo de manhãzinha um bate-face quando uma bicicleta com dois putos ciganos de t-shirt Ardidas se me atravessaram do nada à frente do carro, com eles a rir-se e eu a fazer cara de ursa tipo "já paravam de querer morrer cedinho, eu sei que vocês são muitos e reproduzem-se à velocidade de coelhos, mas calminha". (Juro que não fui eu que acelerei, eu até lhes costumo comprar pensos e oferecer pirâmides de chocolate na pastelaria).

Segundo momento WTF do dia: Conversa telefónica surreal. Um sujeito com sotaque brasuca a perguntar-me se já recebi as amostras (??) em minha casa. Se pretendia "encomendar" alguma coisa ou recomendar a pessoas "amigas". A menos que esteja a fazer uma perninha na Oriflame, não me parece que volte a falar com o Edilson.

Terceiro momento WTF do dia: recebo via Facebook uma mensagem com um teor mais ou menos como "sou fotógrafo e gostava de te tirar umas fotos, pode ser até em exterior nhenhenhe". Oraaaaa. Eu gosto de fotografia, juro que sim. Mas, e ainda que isso quebre o imaginário de algumas pessoas, eu não tenho os mínimos dotes de modelo fotográfico. Mas nenhuns. Mesmo. Ponto final.
E é só de mim ou isto soa-me sempre àquelas meninas de 15 anos que acabam a tirar fotos "dúbias" enquanto eles vão dizendo "sim, estás linda, mostra lá mais a perninha. siiiiim senhooooor", "és uma natural, tens imenso talento, puxa só a camisolinha para baixo, isssoooooo".
Como eu costumo dizer "não é a minha praia".

16 comentários:

  1. São mesmo aqueles momentos de WTF e mais nada :)

    ResponderExcluir
  2. credo!!!! Isso só te acontece a ti... (excepto os ciganos, que esses atravessam-se á frente de toda a gente)

    ResponderExcluir
  3. Sou perita em situações WTF, Deus Nosso Senhor, agracia a minha vida com cenas assim a todo o instante...

    Ocorrem-me as últimas:

    Ontem, no final da missa do sétimo dia pelo falecimento do meu avô, uma senhora velhinha mínima de carrapito e vestida de preto que eu não conhecia de lado nenhum, veio, como todas as outras pessoas, dar-me os sentimentos mas, não consegui perceber porquê, desenvolveu uma força de Hulk na mão que me agarrou o braço e começou-me a puxar pro pé dela com uma força que eu até ia caindo. De tal maneira que eu nem conseguia cumprimentar mais ninguém, nem sabia o que fazer, porque podia soltar um brejeiro 'DESlargue-me' mas não era bonito... Lá me aguentei e me escapei da mão de ferro enquanto cumprimentava outras pessoas mas assustei-me!

    Outro momento de insanidade foi no fim-de-semana, ao apertar os atacadores das minhas adidas (não ardidas, só me ardeu a carteira) ajoelhei-me no chão do corredor do restaurante, o meu namorado ao ver-me assim, achou que me devia empurrar para ver se eu me tombava. Eu já me ria, os amigos a toparem a cena riam-se também, empurrou-me uma, duas três, quatro vezes...até que eu caí com um ataque de riso monumental e sentei-me mesmo no meio do chão agarrada as sapatilhas, com toda a gente no restaurante a olhar para mim (só tias com olhar de 'Korror vs Argh').
    O melhor? o empregado do restaurante estar a conter o riso e quando o meu namorado passou por ele perguntar 'é promessa?'

    ...tantas, tantas mas sim..vais lançada, o dia começou mesmo bem!
    Qt a fotografias, sou a fotógrafa oficial; lol temos q marcar isso :P

    beijooo

    ResponderExcluir
  4. Há dias em que tudo nos acontece, e o que temos a fazer, é só relaxar!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de pirâmides de chocolate lol

    Vá fui eu que dei o teu número ao Edilson... achei que precisavas de conhecer caras novas e porque não melhorar a tua imagem com produtos da qualidade oriflame...

    Muito boa essa da foto lol acho que ainda me estaria a rir, não fosse preocupante o conhecimento que tu tens dessas sessões fotográficas junior, vá conta lá: mostraste a perninha? e o sorrisinho maroto?

    ResponderExcluir
  6. Alexandre, nem me digas nada, é que todo o santo dia me acontece parvoíce. sou um íman de desgraça.

    Lia, sim e agora têm casas no bairro social com LCD's maiores que o meu.

    Aninhas, temos de ir colocar alguns episódios na nossa mesa de café pá. (Vulgo episódios preta na cantina, diablo taekwondo, "nora"-olhar-fico - este não que ele lê LOL). Quanto à sessão fotográfica, já ando em falta há algum tempo. A ver se mudamos isso no nosso encuentro cariño*

    Euzita, eu sou o relax em pessoa. As coisas é que vêm a mim lol.

    Luís, eu não tenho um sorriso maroto. Não faças as pessoas pensar essas coisas pá, falácias.
    E eu não conheço essa realidade, mas auspicio que seja assim. Filha minha não há-de fazer book's desses :P

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá ver uma coisa. Tens conscieência que me vais ter que pagar direitos de autor n tens? É que eu já tenho essa rubrica no meu blog. Ah pois é, temos pena :\

    ResponderExcluir
  8. Isto quando acontece um momento WTF vêm sempre mais dois ou três atrás! Estes é que se reproduzem quais coelhinhos! LOL Vá mas estás de boa saúde e isso é que se quer!

    Beijoca *

    ResponderExcluir
  9. hahahahah

    Gostei... às vezes tb tenho alguns momentos WTF! Mas os teus acho que batem aos pontos!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai melheeerrriiii... só atrais maluquinhos e quando não atrais vais ter com eles. Depois admiras-te dos momentos WTF!

    ResponderExcluir
  11. Verdadeiros momentos WTF! xD

    ResponderExcluir
  12. ui, WTF moments costumam ser a minha praia. acho que puxo histórias do além!

    hoje já tive uma dose...só para não continuar a pensar que um dia isto passa! =Pp


    =)

    ResponderExcluir
  13. Só a mim não me acontecem "aventuras" destas...
    Suspiro!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  14. lool o engate mais antigo do mundo :D

    ResponderExcluir