19.11.09

Marketing de Guerrilha e manhãs arruinadas.

Eu sei que o Twilight está aí a estrear. Ainda assim, numa clara acção promocional na Albergaria Cueca, ocorreu, pelas 6h00 de hoje um lamiré do que poderemos ver no novo filme. Eu bem estava a sonhar com o belo do Robert Pattinson, quando eis que acordo da pior maneira possível que é: com o meu gato a morder-me o pescoço.
Não estou a gozar.
Eu senti um misto de vontade de lhe dar um pontapézinho dali para fora e chamar-lhe de c$#"&$ para cima.

Após o escorraçar do meu quarto, adormeci qual princesa. Resultado? Carreguei no alarme de um telemóvel, carreguei no alarme do outro. Voltei a adormecer.

Conselhinho da Cueca: Nunca tentem enfiar meias ligas quando estão atrasadas. Não só percebem que o vosso gato vos arruinou os vossos pares novos, como, com os nerbius, acabam por romper dois pares.

O dia está a começar tãaaaoooooo beeeeeeeeeeeem.

16 comentários:

  1. Antes estragar as meias que a Cueca, já dizia o meu avô.

    Quando eu disse para correres com o bichano do quarto... ah pois. Não me ouves, vês :p

    Vá não te enerves, vai lá beber o tónico da Cueca que o que interessa é o dia acabar bem lol

    ResponderExcluir
  2. Tirando a óbvia parte do sonho com o rapazito e das mordidelas do gato, e das meias e das ligas e não sei o que mais, onde é que eu já vivi esta história?


    Espera...


    Só todos os dias desta santa semana!

    ResponderExcluir
  3. Se o expulsas do quarto arriscas-te a ter uma serenata de miar à porta.

    Dá-lhe um elástico do cabelo, resulta durante horas!

    O meu rouba-mos do cabelo mesmo e devo-te dizer que sentir as garras a repuxarem-me a farta cabeleira não é das melhores sensações que já vivenciei...

    Se o elástico não resultar, é porque está na hora de levar o tigre a conhecer os beneficios da castração!

    ResponderExcluir
  4. Se fosse a ti não saia debaixo da cama hoje

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus. Esse gato ainda é pior que o meu.

    Deve ter doído...

    Mas agora passas um dia inteiro sem ele e à noite já estão amigos.

    ResponderExcluir
  6. Não te preocupes. Não cometerei esse erro :P

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha um tratamento p esse gato
    : Bergen Belsen.

    ResponderExcluir
  8. Que horror!

    Não sabes que quem faz mal aos gatos nunca mais tem sorte na vida?

    São criaturas do Demo...

    :P

    ResponderExcluir
  9. lol elah que pestinha tens por ai...lol
    Essa de morder te o pescoço ao mesmo tempo que sonhavas com vampiros deve ter sido assustador lool

    ResponderExcluir
  10. um dia não é dia!

    amanha quando te lembrares vais-te rir de ti própria!

    ResponderExcluir
  11. Quando tiveres presa, veste sempre calças. Se for inverno, enfia umas botas por cima (ou por baixo). Assim ninguem vê nada! A não ser alguma marquinha qeo gatinho tenha deixado no pescoço, e teres de aturar umas piadas dos colegas.
    (nao, nunca me aconteceu...com gatos =P)

    ResponderExcluir
  12. Por que será que não acho estranha tal situação... hummm... já sei!
    Talvez porque já acordei com o raio do gato a dar-me "chapadas" e a brincar com os meus caracois.

    Da próxima não prometo que o bicho se safe. Se os meus calculos estão correctos, deve-lhe restar uma ou duas vidas.

    ResponderExcluir
  13. Ao menos correu e acabou bem ou pelo menos, melhor?
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Luís, eu sou jeitosinha a dar conselhos. Segui-los já nem tanto.

    João, tens a certeza na parte das meias ligas? vê lá bem isso.

    Sofia, ele a serenata fez, o meu coração de pedra é que não se demoveu.

    Solteira, eu se pudesse não tinha era saída DA cama.

    Rita, já é de noite e já o mimei. Ele mordeu-me de novo. Eu se calhar já aprendia?

    Jedi, mesmo que eu peça com muito jeitinho?

    Dexter, ainda bem que estás preocupado com o meu bem-estar, mas não "caiemos" no exagero :P

    Odalisca, eu não estava a sonhar com o Roberto, mas o meu gato anda a precisar de umas lições de mansidão one-on-one.

    Salsa, daqui a uma horita, portanto.

    Andie, eu sou a pessoa triste que já disse ao meu pai que tinha batido na mesa de cabeceira. Com o pescoço. Need I say more?

    Miss, vocês até se estavam a entender...cofff.

    maria, correu benzinho :)

    ResponderExcluir
  15. Ai opá, agora fiquei tipo parva a rir-me do teu momento com o gato a morder-te no pescoço...
    Já depois a parte das meias, ocorreu-me numa spécie de dejá-vu...
    Beijocas

    ResponderExcluir