23.10.09

Serviço Público da Cueca

Meus macaquinhos fofos, como sou uma tipa fixe vou lançar aqui uma ideiazinha:


Utilizem este post à vossa vontade para desabafarem o que vos chateia.



A vossa ex namorada anda com um tipo de 1.20m?
Descobriram a vossa namorada na cama com o instrutor do ginásio?
Querem chamar nomes feios ao vosso patrão?
Riscaram o vosso carro no estacionamento?
Mandaram um tralho enorme à frente da rapariga/rapaz que querem impressionar?
Não têm um tusto na conta porque não vos pagam?
Apanharam uma multa?
Querem declarar-se mas não têm coragem?


Quer seja apenas para dizer umas asneirinhas ou desabafar, aqui que ninguém vos "lê", estejam à vontade - mas não à vontadinha!



39 comentários:

  1. Olha quero aqui dizer uma coisa.

    Pois bem.

    FATINHA (minha boss) SUA CALOTEIRA!!! Andas com um mês de atraso nos ordenados e ainda me mandas ir p julgamentos com meia hora de antecedência!!!

    Paga-me já HOJE ou então arrependes-te! SHIT HAPPENS!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Foram prendas, foram jantares, mimos, foram surpresas, noites longas, meses inesquecíveis e depois um adeus nunca gostei de ti!!!grrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  3. Cá vai!

    Nuno,

    Que te parece a ideia de te atirares da ponte (é uma coisa suave e só poluis um bocadinho até te encontrarem)?
    Uma colherzinha de 605 Muito Forte (rápido e eficiente, sem grande hipótese se erro)?
    Cortar os pulsinhos (dá mais trabalho mas já estou por tudo)???

    Please get a life!

    ResponderExcluir
  4. tenho as meias todas despernadas.
    tenho água a nascer no frigorifico.
    tenho as minhas plantas a morrer.
    quero ter um cão mas não tenho onde o ter.
    tenho formigas em casa.
    a Maria partiu-me o coração.

    odeio o natal.

    ResponderExcluir
  5. Fico fodida que ele me tenha trocado por outra. E que tenha a lata de o negar.

    ResponderExcluir
  6. E também tenho saudades de uma outra pessoa, já agora.

    ResponderExcluir
  7. Ao menino que partiu o meu coração (já lá vão 2 anos e ainda estou a colar pedaçinhos) vai para o *** e para o *** e vai ***, seu ****!

    E daqui a um mês vou despedir-me! Ah pois é...vou voltar para Portugal!

    Obrigada "serviço Público da Cueca", pelo desabafo!

    ResponderExcluir
  8. Isto é para eles, tou a ver ;)

    ResponderExcluir
  9. O meu namorado fez-me pagar tudo durante todas as ferias o mês passado e eu fiquei com pouco dinheiro. Porque ele estava al de finanças e eu nao me importei. So que na semana seguinte o gajo tem o descaramento de me dizer que vai para duas festas, vai gastar dinheiro nisto e naquilo.Passei-me! Hoje sou eu a precisar e nem sequer ajuda ofereceu. FDP

    ResponderExcluir
  10. Odeio o meu chefe que tem a mania que é otário

    ResponderExcluir
  11. Que forma feia da Sra. Dona Rosa Cueca... meter-se na vida dos outros :p!

    Mas cá vai disto: gosto de ti.

    ResponderExcluir
  12. Já disse tudo aqui: http://diariodeumabimby.blogspot.com/2009/10/as-putas-das-minhas-vizinhas-de-cima.html

    :)

    ResponderExcluir
  13. Confessionário:

    A minha ex namorada anda com um tipo de 1, 19 m

    que é instrutor do Gym

    e meu patrão (pois para quem não sabe eu sou recepcionista no Holmes Place)

    Chamei-lhe Katso, S.O.B. e Jyoro no ko quando os apanhei

    e risquei o carro a sair dramaticamente

    nisto distraio-me a olhar para a girl next door/vizinha xpto e quando saio do carro (riscado todo riscado) estatelo-me de boca à frente dela

    ora como ia distraído passei um vermelho e logo por azar estava um polícia na churrasqueira ao lado e passou a multa na hora (aproveitando que estava no chão para se fazer à rapariga)

    ainda, não recebo à seis meses (aposto que o minorca gastou o meu ordenado em jantares com a mula)

    pelo que não pude pagar a multa e fiquei sem carta

    inclusive sem 2 dentes à frente

    porquanto tenho vergonha de me declarar à tal rapariga (por esta altura já anda com o polícia)

    Ajuda-me Cueca...

    ResponderExcluir
  14. Esse desabafo vai pra minha sogra:
    SUMA DA MINHA VIDAAA,ME DEIXE EM PAZ!

    Ufa ja me sinto melhor!

    bjk

    ResponderExcluir
  15. EX:
    O cabrão do meu ex anda com uma gaja de um metro e meio, que parece que acabou de sair do Portugal dos Pequeninos. Tal como eu, é loira, tem olhos claros, mas é deslavada e tão branca que se vêm as veias da cara. Uma cópia tão reles que só me apeteceu agarrar a barriga a rir quando ele ma apresentou.Tem uma anca que vai daqui à rotunda de Mem-Martins. Tem ar de ter 15 anos. E sim, agora sou presunçosa ao ponto de dizer que ele nunca mais vai arranjar uma namorada tão gira como eu. Sabes porquê Cueca? Porque ele em seis anos ficou careca e barrigudo e eu continuo alta e magra!!!!
    Para além de me ter andado a encornar com tudo o que veste saias, quando terminámos fui eu que tive que sair de casa. A casa ainda está em meu nome e ele deu-se ao luxo de meter lá a outra. Por isso: ò meu grande descarado, ou resolves as merdas da casa ou vou exigir que ela pague renda! Estamos entendidos? Ah, já agora: PÁRA DE ME TELEFONAR!!!! E de acabar os telefonemas com "beijinhos" PORQUE NÓS NÃO SOMOS AMIGOS, OK????

    ResponderExcluir
  16. Dexter: Shit happens e as pessoas caiem de escadas todos os dias. lol

    loira, há um nome para essas espécies, mas o Pai-Cueca diz que não devo dizer nomes feios.

    Sofia, voodoo. Lentinho e doloroso, boa?

    Paulo, eu adoro o Natal...mas a tua Maria se calhar foi embora por causa da água no frigorífico, já pensaste nisso?

    S, a mim acho que ajudava visualizar que a outra era uma lontra feia e ressabiada que trabalha no mercado do bolhão.

    Anónimao, vem que o nosso Cristo Rei espera-te e parte para outra! ;)

    Paula, é nada, é para nós todos.

    Mau feitio, a minha sugestão passava por fazer umas maldades à playstation dele mas depois os homens deste Portugal caíam-me em cima.

    Cláudia, é burro também?
    :P

    JL, estás a redimir-te por todas as coisas más que me disseste - que agora não me recordo essencialmente quais foram? :P

    Bimby, quando te vierem pedir uma chávenazinha de açúcar mistura um bicarbonatozinho pelo meio. Ao menos amarga.

    Luís, parti-me a rir contigo. vá de forma genuína.

    Drks, é assim mesmo mulher. Quando precisamos de berrar, berramos. Como uma lady, mas berramos.

    Pipoca, sabes o que te digo? Ignorando a educação que o meu rico pai me deu: Esse gajo que se foda e apanhe mil cortezinhos de papel e caia numa banheirinha de ácido. Pronto, era só isto. Cá beijinho.

    ResponderExcluir
  17. Boa ideia dona cueca, toda XL aqui para nós... Mas não! Sou um rapaz sem pecados, ajuízado, responsável e bastante maturo.

    RISQUEI O CARRO AO MEU PATRÃOOOOOO!!!!
    Shiuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

    hihihi

    ResponderExcluir
  18. Já agora, não vais aproveitar para fazer chantagem, pois não?

    ResponderExcluir
  19. Ela ainda não me pagou e veio agora pedir-me p fazer um parecer sobre uma merda de Direito Hospitalar! Eu nem sabia que isso existia!!

    Hj alguém vai cair na linha do metro...e n vou ser eu!

    ResponderExcluir
  20. Ao menos mantiveste os smileys fora da minha miséria... A Cueca não se ri pois não?

    ResponderExcluir
  21. Era de estranhar... lembrares-te! (como se houvesse algo para lembrar...)

    :p

    ResponderExcluir
  22. A minha boss, que e filha do Dono da empresa e uma Cabra sebenta, gorda, que tem a mania! Desmotiva-me trabalhar com ela porque a gaja nunca teve ca ninguem na empresa que tenha um curso superior, e acha que se as ideias nao sairem do seu amendoin n servem! E insegura, invejosa, e usa cuecas saco de pao.
    Quando tiver assim dinheiro a fartazana vou para a uns gajos encapuçados para lhe darem um carga de porrada quando ela for para o carro de manha, assim mm a filme!
    Monitoriza todos os sites que vemos, e bloqueou o msn. Agora que ate perdeu uns KG pensamos que fosse ficar mais...hummm... menos BESTA, mas nada feito!
    (Ate dizia mais coisinhas fofinhas sobre ela, mas tenho receio que dps d lhe dar o enxerto de porrada descubram que fui eu!) looool
    Ahhhhh... sinto-me melhor!
    Vou so ali espanca-la e ja volto!

    ResponderExcluir
  23. Red tape, eu fiquei com vontade de desabafar depois de ter o teu comentário, com que então Cueca XL é? Obrigadinha sim! És um amor.

    Dexter, até eu que sou uma leiga sei que existe Direito Hospitalar - depois fazes post's a queixares-te que o mundo de trabalho é uma selva :P

    Luís, rio, mas para ti não porque tu fazes-me sofrer no trânsito e não mereces!

    JL, tenho de te relembrar de certo e-mail a corrigir-me? quando na verdade eu tinha RAZÃO? :P ahhh bem me parecia que nãaaoooo. :)

    Shizuka, exorciza mulher, se precisares depois de advogados a malta também te orienta! ;)

    ResponderExcluir
  24. Eu estou-me a rir tanto a ler os comentários que já não me apetece fazer o meu, deixei de estar rabugenta! xD

    ResponderExcluir
  25. Olha podias ter ficado em pior companhia... com um bombeiro que já te mirou desnuda

    25 comments... Estou a ver que foi aqui que vieram parar as cartas ao pai natal uuu and they got mine :P

    ResponderExcluir
  26. Apetece-me espancar os meus vizinhos de cima, qe nao pagam o condominio ha anos, sujam as escadas todas, têm uns caes nojentos qe nao se calam, a vaca da mae so sabe andar de saltos altos em casa, parece um tanqe de guerra a descer as escadas, nao fala a ninguem e à uma semana qe só ouvem os Il Divo e a Leona Lewis, em altos berros e sem parar (grrrrrrrrrrrr).
    Estou um bocadinho melhor, obrigada =)

    P.S: Esqeci-me de mencionar qe hj so ouviram o Angelico e o seu "no problems, no prociupaçoes". E nao ha ninguem naqela casa com menos de 20...musica de pita =X

    ResponderExcluir
  27. Pedro pára de mentir a todos os que estão à tua volta, mas principalmente à tua filha, como é que tu consegues estar um mes sem a ver, nem sequer telefonar a perguntar por ela e depois eu vou ao teu blogue e encontro lá fotos e textos (alguns deturpados no tempo, outros no conteúdo) como se tivesses estado com ela nesse mesmo dia? Isso é para que? Para impressionares as meninas parecendo que és um pai muito querido e fofinho?! (porque ouviste dizer que as mulheres adoram ver um homem cuidar e dizer coisas tão bonitas dos seus filhos?! Sim porque não ha dúvida que tu escreves muitissmo bem e impressionas qualquer um!)
    Para um dia ela pensar que foste um pai muito querido e presente na vida dela?! Então como lhe vais justificar, entre muitas outras coisas, não teres no teu blogue uma unica foto nem um unico texto do seu primeiro e único aniversário? Será que um dia terás tomates para lhe dizer o que me disseste a mim?!: que não podias vir à festinha dela porque já tinhas coisas combinadas para esse dia!!! DASSSSSSSSSSSSSSSSSSS PÁRA DE FINGIR QUE ÉS UM BOM PAI E COMECA A SE-LO DE VERDADE!!!

    ResponderExcluir
  28. Xiiiii... o que tu foste buscar! Realmente... é incrível. Já te esqueceste que coloquei a "viola no saco" e humildemente reconheci a minha tosquice a português...?!

    Sabes de uma coisa... gostava, já não gosto!

    :p

    ResponderExcluir
  29. - o atrasado do meu namorado (não é nada atrasado mas é para dizer mal) era tão querido, sempre todo ele surpresas, até que puf.. desfez-se o chocapic! ou seja, lá se foi o ser querido.
    - mais.. a minha mãe não me compreende, age de maneira etsúpida comigo!
    - estou farta do meu prof de filosofia, é um grandessíssimo filho da p*ta. já o de fq não sabe o que supostamente nos tem que ensinar! a de ptg não faz nenhum (o de filosofia muito menos). educação física f*de-me a média.
    - tenho umas contas por atrasar com muitas meninas mas faço um esforço para engolir em seco e lá consigo.
    - preciso urgentemente de roupa nova!
    - tenho que lavar o cabelo todos os dias por ser tão oleoso.
    - e já chega que fiquei cansada!

    ResponderExcluir
  30. Ai as horas que eu gastei a dizer como eras importante para mim e essas coisinhas todas bonitas e no fim pergunto "há mais alguém?" e como é óbvio a resposta foi "sim, mas eu não te quero magoar". Naaah lá agora :)

    Acho que este serviço é muito bom, mesmo mesmo!!

    ResponderExcluir
  31. A todos os que se lembram de estacionar no meu local de estacionamento:

    sei onde vocês moram!

    muahahahahahahahah

    Pronto já está e não custou nada!:P

    ResponderExcluir
  32. Cat eu confesso que eu também. E também me apetecia dizer uma palavrinha ou duas hoje, mas lá está, é melhor não.

    Luís, o bombeiro que me viu as maminhas é um sujeito preocupado com o meu bem-estar, tá? coisa que tu não, senão não me fazias sofrer tanto no trânsito, é só o que te digo lol

    Andie, confesso que me ri à gargalhada contigo. Só por isso toma um miminho:
    http://www.youtube.com/watch?v=88XiqGGFKG8

    Anónima, as pessoas às vezes querem parecer o que não são pelo simples facto de se sentirem culpadas. Iludem-se porque é mais "fácil" do que tomar uma posição...

    JL, gostas pois. É tough love.

    Kikas, desabafa sim? queres um ombrinho? está aqui para usar! :)

    D*, por muito mau que seja, ninguém se pode obrigar a sentir o que não sente..e eu essa aprendi à minha custa. Dói, mas há-de haver quem mais nos dê mimimi ao coração :).

    WK, juro que não era o meu Valdjimá.

    ResponderExcluir
  33. Sabia que devia ter ido para bombeiro :P

    Olha tu és uma desgraça: venho aqui contar-te os meus problemas íntimos e falas-me de trânsito... E nesse mesmo dia poupei-te de apanhares uma chuvada. Já não fazem Cuecas como antigamente...

    ResponderExcluir
  34. Todos os meus amigos e amigas estão a engravidar na boa, e eu tenho uma merda de um problema de fertilidade e tenho que fazer FIV. E tenho inveja deles todos, que fazem sexo e engravidam com a facilidade de animais!

    ResponderExcluir
  35. Há amores assim... incompreendidos :p!

    Ps: termo engraçado... desconhecia. Tem o seu fundo de verdade :).

    ResponderExcluir
  36. Tenho Aspergillus a crescer na casa de banho, mas não me apetece limpar! :/ LOL

    ResponderExcluir
  37. cueca primeiro quero saber quanto cobras!
    porque como isto anda, ainda me mandas uma factura exorbitante :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  38. Espero que o XL não tenha sido mal interpretado. Ehehe
    Só o facto da Dona Cueca estar umas mãos largas, o tamanho exacto da cueca em questão já só tu o poderás dizer.

    Devias ter aproveitado para desabafar... no meio de tantos, acho q ng ia notar.

    ResponderExcluir
  39. Eu só queria uma oportunidade de trabalho na Suíça! Já faz mais de meio ano que ando a enviar CV's e nada!
    O desespero já tomou conta de mim e cada dia que passa é uma tortura viver aqui!
    Porque será que é tão complicado conseguir aquilo que sabemos que nos faz felizes? Há quem não saiba o que quer; eu sei muito bem, tenho os meus objectivos mais que traçados, porque não mos deixam alcançar?

    ResponderExcluir